| Capítulo 29.2 |

1.5K 147 15
                                    

Manu não sai da minha cabeça e por algum motivo eu sinto que preciso encarar Vic e terminar com tudo, mesmo que isso tenha consequências

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manu não sai da minha cabeça e por algum motivo eu sinto que preciso encarar Vic e terminar com tudo, mesmo que isso tenha consequências. Seu pai tem seguido firme no propósito de nos casar, mas eu não vou me esconder mais dos meus sentimentos e de minhas vontades só para satisfazer as pessoas.

Pego a chave do carro e dirijo até a casa de Vic. Antony está na varanda com Karol e eu estou tão determinado que não paro com medo de mudar de ideia. Os cumprimento e entro como quem já é de casa, pois é assim que se sente depois de tantos anos de convivência.

Subo as escadas e me detenho pouco antes de chegar na porta de seu quarto. Vic está conversando com alguém e por mais feio que seja me pego ouvindo.

- Kathy você é uma gênia, ainda bem que o seu acidente foi só um susto. - Vic indaga enquanto Kathy me parece digitar algo em um computador.

- Mas me conte, como anda as coisas com Nicolas?

- Ótimo, logo estaremos casados, graças à sua ajuda. Aquela ideia de dopa-lo e fingir que nós transamos foi a chave para garantir a efetividade da gravidez. E Joseph não deu mais sinal? - Chocado é a palavra que define o que estou sentindo nesse momento, então é por isso que eu não me lembro daquela noite. Cogito a ideia de entrar no quarto agora e desmascarar tudo, mas a voz de Kathy me detém.

- Eu paguei pra ele subir depois que ele conseguiu te engravidar e desde então não apareceu mais. - Tudo só piora a cada frase. Como Vic pode descer tão baixo? Respiro fundo para não socar a parede.

- Se eu não fosse tão louca por Nick eu ficaria com ele, você deveria investir. - Vic responde e eu invado o quarto.

As duas me encara em espanto e Vic esta totalmente sem cor, parece até que vai desmaiar. Não demora muito pra que isso aconteça. Embora eu esteja tomado pela raiva eu a pego no colo e desço as escadas seguido de Kathy desesperada. Na sala encontro Antony, agora sozinho, que olha de mim para Vic e vice versa.

- Ela desmaiou. - são as únicas palavras que consigo dizer. Vic se remexe em meus braços e eu a deito no sofá. - Você está bem? Quer ir a um hospital?

- Não, são coisas da gravidez. Poderia ficar comigo em meu quarto? - como ela consegue ser tão sínica?

- Não Vic. Ouvi sua conversa com Kathy sobre como você inventou tudo isso - digo apontando para sua barriga - apenas por capricho.

- Como assim? - Antony pergunta encarando a irmã que permanece calada, assim como Kathy.

- E você? - aponto para a outra impostora que engole seco - Como é capaz de ajudar e concordar com as atitudes dela? Pensei que você fosse mais madura Kathy.

- Alguém por um caralho pode me explicar o que está acontecendo? - Antony grita e eu sou obrigado a puxá-lo pelo braço até seu quarto.

- Sua irmã é a pior mulher que eu já conheci na minha vida Antony. - digo fechando a porta atrás de nós.

A primeira vezOnde histórias criam vida. Descubra agora