| Capítulo 31 |

1.5K 136 14
                                    

São quase 20 horas e eu me encontro ansioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São quase 20 horas e eu me encontro ansioso. Estou confiante que hoje Josh sairá de nossas vidas. Termino de arrumar algumas coisas e olho algumas mensagens no telefone. Merda, Josh irá pega-la em casa e nem dá tempo de avisa-la porque ele pode ter se adiantado. Espero que Manu pense rápido e aja naturalmente.

Ligo para Roger e Vini, meus amigos policiais e eles me confirmam que já estão no local do encontro, as escondidas. Uma equipe de bombeiros também foi acionada porque se tratando de Josh tudo pode acontecer.

O que me deixa mais chateado é lembrar de como ele era um cara legal. Hoje se tornou um psicopata em série. Não sei se ele ainda vai nas consultas da psiquiatra Susan.

Confiro o relógio, pego minha carteira e saio. O local escolhido foi um dos chalés que Josh tem, até tentei que fosse em um da minha família, mas o infeliz não quis.

Estou sentindo um leve aperto no peito e a confiança que estava tão presente diminuiu ao parar em frente o portão de entrada. Apago os faróis, dou ré e paro ao lado de um grande muro de cerca viva.

Pego minha mochila e saio rumo ao velho portão lateral. Abro com cuidado e o seu rangido faz meu coração disparar, não posso ser pego. Me escondo por um momento e quando percebo que não há nenhum movimento vindo do chalé eu saio. Preciso tomar cuidado porque Josh nunca anda sozinho. Pode haver seguranças.

De longe consigo avistar os dois conversando na varanda, ao redor da mesa de jantar. Preciso me aproximar mais, porém acabo de ver um dos seus capangas falando ao telefone. Ele se vira de costa para mim e eu aproveito pra ir ao outro lado do chalé.

Estou quase lá quando uma mão segura meu braço. É Roger.

- Derek até agora está indo tudo bem, a escuta nos possibilita ouvir o que estão conversando. Tem certeza que ele vai tentar algo? - ele pergunta e eu abro a boca para responder, mas fecho logo em seguida quando um grito de Manu nos prende a atenção.

Regulo o ponto em minha orelha e me escondo junto a ele. Parece que a hora de pegá-lo está próxima.

- Você é minha Manu e não adianta ninguém tentar dizer o contrário. - Josh diz e solta uma gargalhada.

- Nunca serei sua meu psicopata. - vejo Manu se levantando e o segurança fica na espreita. Josh agora a segura pelos braços e começa mais uma vez.

- Sua vadia. - grita dando um tapa em rosto. Isso me deixa tão fora de mim que eu começo a me mover tomado pela raiva. Só paro quando Roger me puxa pela camisa apontando para o segurança se aproximando.

- Me solta. - Josh a agarra com tanta força que eu sinto meu sangue ferver. Olho para Roger em sinal de que se ele não fazer alguma coisa eu vou.

Ele me pede para esperar. Caralho só pode ser brincadeira!

Josh empurra minha gatinha para dentro do chalé e meu coração se aperta ainda mais, começo a achar que foi uma péssima ideia.

- Agora você vai ver sua vadia. - o som está abafado e distante.

A primeira vezOnde histórias criam vida. Descubra agora