Acordo um pouco tonta e com todos os ossos do meu corpo latejando de dor, parece que passou um caminhão em cima de mim e assim que caio em mim, levo as mão até minha intimidade temendo o que possa ter ocorrido enquanto estava apagada, ufa, está tudo normal.
Percebo pela meia luz do quarto que já está escurecendo e Josh não está na casa, isso me faz soltar um suspiro de alívio. Ouso levantar a cabeça para analisar o local ao qual me encontro e percebo que logo acima da cabeceira da cama tem uma janela de vidro com uma pequena cortina em tons de vinho e uma moldura de madeira. Me sento na cama e espio pela janela, percebo que os dois homens que estavam com Josh estão conversando e bebendo cerveja, nem sinal daquele infeliz, graças à Deus.
O sol está se pondo por entre as montanhas e essa é a única imagem que mantém meus pensamentos ruins afastados, não sei o que irá acontecer comigo, mas sei que tentar fugir agora só pioraria as coisas. Estou olhando as montanhas e o balançar das folhas dos pinheiros ao redor do chalé quando um barulho da porta tira toda a paz que senti minutos atrás, me encolho na cama temendo pelo que esta por vim.
- Oi gatinha. - um homem medindo 1,80 metro, cabelo castanho claro e um rosto que apresenta 35 anos aparece na porta do quarto me olhando fixamente, como se eu fosse uma presa pronta para ser atacada.
- Quem é você? Me deixe em paz. - digo me cobrindo com o lençol que se encontra aos meus pés e isso me faz perceber que ainda estou nua.
- Meu nome é Henri, vim ver se não gostaria de alguma coisa, um banho quem sabe. - responde. Caminhando até mim, sinto cada fio de cabelo do meu corpo se arrepiar e meu coração está saindo pela boca, me impedindo de dizer qualquer coisa.
- Vamos lá, se levante, não vou te machucar.
- Não! Me deixa, não quero nada. - digo dando tapas em seu braço que agora procura insistentemente uma brecha para me atacar. Ele me olha e então puxa meus braços me arrastando da cama, caio no chão e permaneço imóvel.
- Levante-se antes que eu tenha que usar a força com você. - diz me puxando novamente e eu permaneço imóvel, não tendo forças sequer para mexer um osso e isso está o deixando extremamente irritado. Impaciente ele me pega no colo e sua força me assusta, se isso fosse em outras circunstâncias eu acharia um máximo, mas hoje essa situação só me mostra que ele tem força o bastante para me machucar.
- Vou te foder de uma forma que mal andará amanhã, principalmente porque é virgem, isso torna tudo mais gostoso. - Abro a boca chocada pelo fato dele saber que eu sou virgem, deve ser por conta de Josh que me viu nua quando desmaiei. Não acredito que eu irei perder a virgindade da pior e mais dolorosa forma, sem chance de escolha ou romance. Nicolas como eu queria que fosse com você, penso e sou interrompida com Henri tentando colocar a língua dentro da minha boca enquanto abre sua calça. Tento relutar e seus braços me prende de uma forma que meus braços estão para trás e algo gelado desce em meus pulsos, algemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira vez
RomanceManu é uma garota gordinha, tímida, curiosa e sonhadora que após completar a maioridade começa sua busca pela felicidade e um amor verdadeiro, só não contava que um cara iria mudar toda sua teoria sobre o amor e seu corpo, além de perceber que ter 1...