Capítulo I - Viajem a Paris

9 0 0
                                    

Depois de um longo dia passado no colégio, cheguei a casa e fui para o meu quarto, peguei no meu telemóvel e fiquei a responder às minhas mensagens no WhatsApp, até que o meu primo Jungkook que morava em Paris me mandou mensagem a dizer:

Jungkook: Emily preciso que venhas cá a Paris pois a nossa avó está no hospital em estado grave...

Eu fiquei parada sem saber o que fazer, pois a minha avó era uma pessoa muito importante para mim, eu e ela sempre fomos muito próximas.
Nesse preciso momento depois de eu ler a mensagem do Jungkook a minha mãe entra pelo quarto a dentro a chorar a dizer que  no dia seguinte iriamos  para Paris ver a minha avó.
Eu nem conseguia falar, pensando que podia ficar sem a pessoa mais importante da minha vida, simplesmente depois de a minha mãe sair do quarto, me deitei na cama, e fiquei chorando, acabei por adormecer.
No dia seguinte, acordei ás 10:27 e a  viajem era ao 12:30, defenitivamente estava atrasada pois o aeroporto ficava longe de minha casa, tomei duche, vesti uma roupa qualquer, comi, pentiei o meu cabelo, lavei os dentes, e entrei no carro.
Felizmente ainda conseguimos apanhar o voo, e tudo correu bem.

Chegada a Paris
Quando saí do aeroporto só vi o Jungkook esperando por mim, comprimentei ele e os meus tios, entramos no carro e fomos a casa do jungkook arrumar as malas, enquanto eu arrumava as minhas coisas Jungkook entrou no quarto e disse-me:

Jungkook: Hoje iremos ver a nossa avó no hospital, amanhã demanhã eu tenho colégio, e de tarde eu irei trazer cá a casa o meu melhor amigo para eu e ele fazer-mos um trabalho, espero que não te importes...

Emily: Não Jungkook, não tem mal.

Ele saiu do quarto, acabei de arrumar as minhas roupas, peguei nos meus fones e fui para o hospital, a caminho fui ouvindo BTS...

❤ • LOVE YOONGI • ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora