Eu acho que estava apaixonada, nunca tinha sentido nada assim, ele fazia-me feliz, eu sentia-me bem quando estava do lado dele, mesmo sabendo que ele é bastante tímido e isolado das outras pessoas...
Depois de ele me levar a casa, vesti o meu pijama, mandei-lhe uma mensagem de boa noite e fui dormir.
Mal sabia eu o que vinha pela frente....No dia seguinte acordei, era um Domingo, a minha mãe disse que ia-mos visitar a minha avó denovo no hospital, então preparei-me e fui direto para o hospital, entrei no quarto da minha avó...
Avó: Olá meu amor, então já arranjaste namorado?
Vocês podem achar muito estranho a minha avó estar mal e a perguntar me se eu tinha algum namorado, mas era um comprimento meu e dela, pois quando eu era mais pequena quando ela me perguntava isso eu irritava-me, mas desta vez respondi.
Emily: Tenho, mas ainda não é bem meu namorado, eu depois apresento-o avó.
Depois disto, ficamos a conversar ainda mais um pouco sobre a saúde dela, e a recordar memórias do passado...
Saí do quarto onde a minha avó tava, e fui para a sala de espera esperar para minha mãe que ainda estava no quarto da minha avó.Eu e a minha mãe fomos para casa, quando cheguei a casa, depois do jantar, o Yoongi liga-me a dizer que tinham-lhe dito que eu o tinha andado a trair sendo que isso era mentira, mas ele no princípio não acreditava em mim, mas quando viu que eu tinha ficado mesmo mal com a situação é que ele começou a acreditar, disse lhe que n queria falar com ele pq ele n tinha confiança em mim e para ele me deixar um pouco sozinha, fiquei no meu quarto a chorar, até que a minha mãe vem ao meu quarto a chorar e a dizer que a minha avó tinha morrido...
O único pensamento que eu tinha naquele momento era em suicídio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ • LOVE YOONGI • ❤
RomansaEMILY -Olá, sou a Emily tenho 16 anos, e fui visitar a minha família a Paris pois a minha avó estava no hospital, mal eu sabia que iria conhecer o amor da minha vida, o Yoongi (Minha Primera Fanfic, espero que gostem...)