Capítulo IV - O Pedido

3 0 0
                                    

Jungkook- Ele me disse que eras bonitinha e que gostava muito das tuas sardas, acha fofinho.

Emily- Ah...
*Com um sorriso no rosto*

Jungkook- Bem, agora vou te deixar em paz, vou me deitar porque amanhã tenho de ir ao ginásio demanhã, Boa noite Emily.

Emily- Boa noite Jungkook.

Ele saiu do quarto, deitei-me na cama para tentar dormir, mas não conseguia, o rosto dele não me saia da cabeça, peguei no telemóvel abri o WhatsApp para ver se tinha alguma nova mensagem dele, mas nada...
Maldita hora que não lhe pedi o número dele também, agora tenho que ficar à espera que ele tome a atitude, coloquei o telemóvel em cima da mesinha do lado da cama deitei-me e fiquei a pensar nele...

No dia seguinte, mal acordei olhei o meu telemóvel para ver se tinha alguma mensagem dele, e tinha!
Ele disse "Desculpa por não ter mandado mensagem ontem, mas não estava a conseguir tomar iniciativa"
Eu respondi dizendo que não fazia mal, durante o dia inteiro falamos, passaram-se semanas e continuava-mos a falar muito um com o outro.

Até que um dia recebi uma mensagem dele a dizer "Bem Emily já nos conhecemos á algum tempo, e desde que nos conhecemos que temos uma ligação muito especial, por isso queria te convidar para ires a um encontro comigo, aceitas?"

❤ • LOVE YOONGI • ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora