CAPÍTULO II - Amor à primeira vista

8 0 0
                                    

Cheguei no hospital, sentei me na sala da espera, à espera que me chamassem para ir ver a minha avó ao quarto onde ela estava. Passado uma meia hora chamaram-me, mas disseram que como era menor de idade teria apenas uns pequenos minutos para estar com ela, levantei-me, o meu coração estava muito acelarado, pois já não via a minha avó à mais de 1 ano, e nunca pensei que depois desse tempo todo iria voltar a vê-la num hospital.
Entrei no quarto, sentei-me na cadeira que estava do lado da cama dela, e agarrei na mão dela, ela apertou-a e sorriu, levantei-me beijei a testa dela e disse:

Emily:  Olá avó...

O silêncio permaneceu, ela não respondeu, permaneci em pé, ela ficava a olhar fixamente para mim, até que vejo uma lágrima a cair do olho, abracei-a e depois ela disse:

Avó: Emily, tinha tantas saudades tuas, como cresceste, estás tão alta e linda, já arranjas-te algum namorado?

Emily: Não avó, mas agora o importante não é isso mas sim que fiques bem, vim aqui visitar-te e quero que logo logo voltes para casa, para voltar-mos a ter nossos momentos de neta e avó.

Avó:Sim, logo logo estarei em casa Emily

Beijei a testa dela como despedida daquele momento, e fui me embora, a minha mãe ficou lá mais a minha avó e a minha tia e eu fomos levar o jungkook à escola.
Quando chegamos à escola o melhor amigo dele estava à espera dele na entrada, eu olhei para ele e ele para mim e ficamos a olhar nos olhos um do outro, nenhum de nós desviava o olhar, o Jungkook quando saiu do carro apercebeu-se disso, mas permaneceu quieto...
A mãe do Jungkook acabou por arrancar e volta-mos para casa, mas fiquei com o rosto daquele menino na minha memória...

❤ • LOVE YOONGI • ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora