Enquanto estava em casa esperando que o tempo passasse para o Jungkook chegar a casa com o seu melhor amigo, eu ouvia música e lembrava-me do rosto dele, ele não saía da minha cabeça, nunca tinha sentido aquilo antes...
O tempo foi passando até que ouvi a porta da frente a abrir fui a correr para ver quem era, era o Jungkook...Jungkook: Emily este é o meu melhor amigo o Yoongi, Yoongi esta é a minha prima Emily.
*Comprimentamo-nos*
Jungkook: Emily podes ficar aqui na sala com ele enquanto eu vou ao meu quarto buscar as coisas para nós fazermos o trabalho?
Emily: Sim, sim, sem nenhum problema.
*Sentei-me mais o Yoongi no sofá*
Yoongi: Nunca te vi por aqui... És nova?
Emily: Sim... Quer dizer não... Eu nasci aqui, mas fui viver mais a minha mãe para a Itália, só estou aqui porque a minha avó está no hospital, mas depois quando ficar tudo bem volto para casa, então e tu, és daqui?
Yoongi: Não, nasci na Coreia mas vivo aqui desde pequeno...
Emily: Ontem eras tu que estavas à espera do Jungkook não eras?
Yoongi: Era sim...
*Jungkook chega*
Jungkook: Já fui buscar as coisas, podemos começar a fazer o trabalho Yoongi
Fui para o meu quarto deixando eles sozinhos para fazer o trabalho, momentos depois o Yoongi entra no meu quarto e senta-se na cama a olhar para mim
Yoongi: Ahm... Vou agora embora gostaria de te perguntar uma coisa...
Emily: Ah... Pergunta
Yoongi: Podes-me dar o teu WhatsApp para falarmos?
Emily: Posso sim!
*Passei o número*
Yoongi: Obrigada, prazer em conhecer-te!
Emily: Prazer em conhecer-te também!
*Yoongi sai do quarto*
Oiço o Yoongi e Jungkook a despedirem-se e passado um tempo depois do Yoongi sair Jungkook entra no meu quartoJungkook: O que se passa entre vocês os dois? Ontem na escola vocês ficaram a olhar nos olhos um do outro, eu sinto que aí existe um clima
Emily: Nós não temos nada, e sendo sincera não sei o que "está a acontecer entre nós"
Jungkook: Ah, ele disse-me uma coisa sobre ti....
Emily: O quê?
[CONTINUA]
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ • LOVE YOONGI • ❤
RomanceEMILY -Olá, sou a Emily tenho 16 anos, e fui visitar a minha família a Paris pois a minha avó estava no hospital, mal eu sabia que iria conhecer o amor da minha vida, o Yoongi (Minha Primera Fanfic, espero que gostem...)