Capítulo VII - Funeral

1 0 0
                                    

No dia seguinte esta confirmado o funeral da minha avó, mas apesar de eu estar chateada com o Yoongi achei por bem convidá-lo pois sei que a minha avó queria muito conhecê-lo e mesmo ela já não estando aqui, sei que ela fica feliz pela minha atitude, então mandei uma mensagem ao Yoongi:

Emily: Sei que te pedi para tu não falares comigo, como podes imaginar estou muito triste tanto por andarem a dizer isso sobre como saber que o rapaz que eu gosto não acredita em mim, mas quero que saibas que a minha avó faleceu, e ela queria muito conhecer-te por isso achei por bem convidar-te, espero que venhas, se vieres encontramo-nos no parque ás 14 horas pois o funeral é às 15...

Não lhe disse mais nada, preparei me para o funeral, comi e pedi à minha mãe para me levar no parque e esperar por mim uns 20 minutos para ver se ele aparecia.
E ele apareceu, com um ramo de flores...

Yoongi: Olá... Desculpa por eu não ter acreditado em ti... Lamento muito a morte da tua avó, estou aqui para tudo, nunca te esqueças disso, eu vou te proteger e cuidar de ti com tudo o que tenho, gostaria que depois do funeral viesses comigo a minha casa, pois quero falar contigo e mostrar-te uma coisa...

Eu sem pensar duas vezes aceitei ir com ele depois do funeral, mas fiquei a pensar no que ele queria-me dizer...
Fomos para o funeral, eu perguntei ao Yoongi se ele não se importava de eu utilizar as flores que ele me tinha dado para colocar depois na campa da minha avó, pois sabia que iria ser muito importante para ela, ele não se importou, por isso depois do funeral pedi para a minha mãe levar as flores que o Yoongi me tinha dado e colocar num jarro com água...

E assim segui caminho para casa dele, e o dia melhorou com o que se passou...

❤ • LOVE YOONGI • ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora