Trois

11 1 0
                                    

Harry Pov

Harry estava sentado em sua cama, quando ouviu alguém bater em sua porta. Se levantou lentamente, a cama rangia assim como o chão velho de madeira. Estava escuro dentro de pequeno hotel onde estava instalado, acendeu as luzes enquanto as insistentes batidas na porta continuavam.
- Um segundo... - Harry gritou, procurando as chaves na mesinha ao lado do sofá.
Estava usando pijamas, o que significa que está apenas com uma cueca Boxer e uma blusa branca. Pensou em rapidamente colocar uma calça, mas o quarto já havia se tornado longe demais e a porta perto demais.
Harry abriu a porta com cuidado.
- Olá, Harold. - Disse Nick Grimshaw surgindo enquanto a porta era aberta.
Nick trajava roupas pretas e usava maquiagem preta nos olhos vermelhos. Um sobretudo preto encostava no chão e escondia uma blusa simples e uma calça jeans skinny, ambas pretas.
- Nick Grimshaw- Harry olhou para o homem com desdém- O que o filho de Satã está fazendo na porta do meu hotel?
Nick deu uma risada cínica e um sorriso claramente forçado surgiu em seu rosto.
- Onde estão os seus modos? Não vai me deixar entrar para conversarmos?
Harry abriu espaço e o garoto entrou. Nick Grimshaw é do tipo debochado e mal educado ao extremo, o que fazia com que a sua convivência com Harry Styles não fosse a mais agradável do mundo. Harry fechou a porta e se sentou ao lado de Nick no sofá.
- O que você está fazendo aqui Nick?
- Onde estão seus modos Harry? - O garoto provocou - Não vai me oferecer um copo d'água?
Harry gargalhou sentindo a raiva consumindo seu corpo, era incrível como as pessoas o irritavam facilmente.
- Não. - Disse, seco- Eu quero que você me diga o que você está fazendo aqui.
Nick fez uma expressão de surpresa seguida por uma de puro sarcasmo. Jogou o seu sobretudo para trás e se sentou de uma forma que poderia encarar Harry sem problemas.
- Eu vim te dar um aviso querido amigo- Continuou- O congresso teve um reunião ontem, onde membros do alto escalão do inferno e do paraíso se reuniram para discutir sobre alguns nomes.
- E onde eu me encaixo nisso?- Harry indagou.
- Bom, você está sendo julgado por alguns anjos mais velhos por suas ações com... Bem.... Com o garoto mundano. Estão dizendo que você está de certa forma, se aproximando de uma maneira romântica demais.
- Mas nós nunca nos falamos diretamente!- Harry gritou indignado, levantando rapidamente e fechando o punho.
Os dois ficaram em silêncio por um tempo, até que Nick foi até ele e tocou em seu ombro.
- Foi exatamente o que os outros membros angelicais mais novos e Niall disseram sobre isso. Eles acreditam em você, até os demônios mais poderosos te defenderam e evitaram um julgamento que te levaria a perder o seu cargo.
Harry não conseguia encarar Nick, nem ninguém. Não estava acreditando no que estava ouvindo. Ele havia sido designado para a proteção de Louis desde o início da sua carreira de anjo, quando ainda era um pequeno garoto e agora dizem que ele está fazendo  isso por estar apaixonado por Louis? Isso é demais para a cabeça de Harry.
- Um último alerta antes de eu ir embora. - Nick disse soltando o ombro do garoto.- Não fique tão colado nesse garoto, se afaste um pouco dele, procure novas pessoas para proteger e o esqueça. Evitará alguns problemas que você não gostaria de passar.
Harry não respondeu de imediato e Grimshaw saiu de seu quarto.
- Infelizmente... Isso é algo que eu não posso fazer.- Harry sussurrou para si mesmo.

Louis Pov

*Astrofobia é o sentimento de pavor aos trovões e aos relâmpagos

Estava chovendo muito aquele dia, era simplesmente uma chuva assustadora. A cada relâmpago e trovão Zayn segurava em Louis, tentando se proteger. As ruas estavam cheias de carros enfileirados e de motoristas ansiosos para chegarem  ao seu destino. O caso não era diferente com Mark Tomlinson que estava levando os garotos para a escola.
- Lou, ligue para a mãe do Zayn e avise que vocês vão chegar atrasados na escola - Disse o homem - Com essa chuva é impossível chegarmos no horário.
Louis obedeceu, abraçado a Zayn que chorava por conta dos trovões. Trisha Malik atendeu a ligação e disse que tudo bem.
- E como Zee Está?- Disse ela do outro lado da linha - Por causa da chuva?
Louis percebeu que o garoto estava adormecendo em seu colo.
- Do mesmo jeito que das outras vezes Sra Malik. Mas vai ficar tudo bem quando acabar.
A Sra Malik assentiu e desligou o telefone. Louis acabou adormecendo com Zayn.

Os dois garotos acordaram com Mark gritando para se levantarem. Lentamente os dois pegaram as suas mochilas, se despediram do pai de Louis e saíram do carro. Apenas algumas gotas de chuva caiam leves sobre eles, mas nada de trovões e relâmpagos.
Zayn se despediu de Louis e foi para a sua sala no outro prédio ao lado do de Louis. Zayn era um ano mais novo que Louis então não ficavam juntos nas classes, o que não impedia que trocassem mensagens nas aulas.
Como chegaram atrasados os corredores estavam vazios e silenciosos. Parecia que não estava tendo aula com tamanho silêncio, mas infelizmente estava sim.
Louis pediu licença para entrar, quando percebeu que seu professor de literatura estava lá. Se sentou no lugar de sempre, que era na parte do fundo para tentar evitar de ser muito notado pelos colegas.
- E agora!- Disse o professor subitamente, assustando alguns alunos com a altura na voz - Vamos para a biblioteca escolher um livro para realizarem um trabalho sobre?
Os demais alunos reviraram os olhos, mas foram obrigados a levantarem e se dirigirem para a biblioteca. No caminho, Louis estava mandando mensagem para Zayn, porém não obteve resposta nenhuma.
"Talvez ele esteja surpreendentemente se atentando a aula"- pensou.
Tomlinson ao chegar na biblioteca foi para a  sessão de livros "filosóficos" como ele mesmo descrevia.  Estava lendo a sinopse de um livro chamado Cidades Invisíveis de Ítalo Calvino quando viu seu professor vindo rapidamente na sua direção.
- Louis - O professor disse, ofegante- Estão te chamando lá no pátio  principal, parece que houve um acidente.
- Acidente? - O garoto guardou o livro na estante e se levantou - Que tipo de acidente?
O professor engoliu em seco e abriu a boca duas vezes para falar, porém não conseguia.
- Um garoto... Apareceu caído e ensanguentado no pátio principal.
Louis estava confuso e assustado.
- Eu não entendo senhor como isso se aplica a mim...
- Ele gritava o seu nome quando tentamos ajudá-lo a se levantar.

Angelical (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora