Meu nome? Meu nome é Park Chanyeol, tenho 17 anos, sou orfão, moro com meus pais adotivos, eles me tratam como se eu fosse de seu próprio sangue, também tenho um irmão, Kim Jongin, mas o chamo de Kai, ele é um ano mais velho, nos damos muito bem, tem horas que brigamos mas depois nos resolvemos.
Quanto a meus pais biológicos, eles foram assassinados, eu estava no dia em que tudo aconteceu, tinha apenas três anos mas me lembro como se fosse ontem...
Eu estava no colo de minha mãe aproveitando seus mimos, meu pai estava em pé na porta apreciando a cena, mas um barulho alto se fez presente pela casa. Meu pai estava com algo em sua mão, parecia uma varinha, minha mãe estava assustada, a porta do quarto foi fechada mas em questão de segundos foi aberta brutalmente e um homem que não consegui ver o rosto entra indo pra cima de meu pai, fui colocado no chão e minha mãe foi ajudá-lo.
Eu estava com medo, me enfiei em baixo da cama e fiquei lá escutando palavras sem sentido, as coisas se quebrando. De repente escuto o grito de minha mãe, eu chorava baixinho todo encolhido ali até que tudo fica silencioso. Escuto passos se aproximando, era o homem mal, eu achei que ele ia me pegar mas ele saiu em passos rápidos, então eu saio de baixo da cama vendo meus pais caídos no chão, eu era tão inocente naquela época, não sabia o que estava acontecendo, achava que eles estavam apenas dormindo, simplesmente me deitei ao lado de minha mãe e fiquei esperando que ela acordasse, mas não tive respostas.
No dia seguinte eu fui levado para um lugar onde tinha bastante crianças, não entendia o porquê de estar ali, queria minha mãe, meu pai, mas aí me contaram o que aconteceu, eu não os veria novamente, não teria mais seus carinhos. Um tempo depois fui adotado pelos os Kim's, eles sempre me trataram bem, o que me fez sentir amado novamente.
Hoje eu tento descobrir o que realmente aconteceu aquele dia, o porquê daquele homem ter matado meus pais. Mas a outra coisa que gostaria de saber, naquele dia meu pai segurava algo em suas mãos, parecia uma varinha, ele dizia algumas palavras sem sentido, já tentei pesquisar mas não tive respostas, tinha achado estranho, mas sei que aquilo tem algum significado e eu vou descobrir.
_______ Kai on ________
Olá, meu nome é Kim Jongin, mas as pessoas costumam me chamar de Kai, tenho 18 anos e moro com meus pais e meu irmão adotivo. Isso pode parecer estranho mas eu sou um bruxo. Como eu sei disso? Descobri pela minha mãe, ela guardava um livro na última gaveta de sua comôda, só que aquele livro não era um livro qualquer, eu estava curioso para saber o que tinha ali.
No outro dia, ela não estava em casa, aproveitei e fui mexer nas coisas delas, tinha achado o livro, mas ao seu lado tinha uma varinha, peguei a mesma dizendo uma palavra que estava no livro.
As coisa começaram a flutuar, tinha gostado de fazer isso, só que para o meu azar minha mãe apareceu. Eu levei uma baita bronca, mas depois ela teve que contar tudo, sabia que não ficaria quieto até saber toda a verdade.
Depois daquele dia passei a ler os livros de minha mãe estudando mais sobre magias, bruxarias e descobrindo sobre histórias do passado. Só que eu faço isso escondido do meu irmão, sei que não deveria mas descobri coisas sobre seus antepassados, Chanyeol vem de uma descendência forte, seus pais foram assassinados por um bruxo, ninguém sabe quem e o motivo, mas se meu irmão descobrir sua força tenho certeza que irá atrás do assassino sem ao menos pensar nas consequências que podem ocorrer.
Além disso, soube pela minha mãe que há uma escola de magia, ou melhor, é um internato. Tenho vontade de ir para lá, mas primeiro terei que receber uma carta, conseguir uma vaga lá não vai ser nada fácil, mas vou ter paciência e saber esperar.
{✓}
Notas: dêem amor ao meu novo bebê gente, meu e da Min_Nuna
eh isto, bjs meus doces
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts (Exo!au)
FanfictionUma pedra super pederosa, uma câmara secreta, o prisioneiro de Azkaban, um contrato mágico no qual não pode ser quebrado, uma fénix, um enigma, as relíquias. São tudo histórias do passado que hoje em dia são contado pelos novos alunos, novas geraçõe...