III

39 8 1
                                    

______ Chanyeol on ______

Eu tinha acabado de sair do colégio, o caminho para casa era longo, Kai tem sorte, terminou seus estudos ano passado, não precisaria andar tudo isso.

Falando no meu irmão, ele anda muito estranho ultimamente, passa a maior parte do tempo em seu quarto, sinto que está escondendo algo de mim. Tem dias que o vejo lendo algum tipo de livro, já até perguntei sobre o que era mas ele apenas disse que era um livro qualquer que tinha pego da biblioteca.

Enfim, estava voltando pra casa quando vi algo que me chamou a atenção, uma coruja, mas não uma coruja qualquer, ela era um pouco grande, toda branca e carregava alguma coisa. Achei estranho, não é normal ter coruja por aqui, ainda mais desse tipo. Ignoro, talvez eu esteje vendo coisas.

Continuo meu caminho de volta pra casa e assim que chego vejo Kai no portão, devia estar chegando de algum lugar. Aproveito que ele está distraído e corro pulando em suas costas vendo o mesmo reclamar.

- O que está fazendo? Sai de cima de mim.

- Aish, seu chato... - digo descendo de suas costas - Aonde você foi? - pergunto curioso.

- Fui apenas dar uma volta por ai - diz de um jeito meio incomodado, apenas deixei quieto - Vamos entrar? - assinto e passamos pelo portão.

Não via a hora de sentar naquela mesa e comer o que nossa mãe tinha preparado, eu não tinha comido no colégio, estava morrendo de fome. Mas assim que Kai ia abrir a porta vi algo caído no chão, eram duas cartas, peguei as mesmas vendo que uma tinha o meu nome e outra de meu irmão, achei estranho. Só que aí me lembrei, a coruja, ela carregava algo parecido com isso. Kai, ao ver as cartas em minhas mãos, ficou com uma cara assustada, parecia saber o que era.

- Aonde você achou isso? - pergunta tentando pegar de minha mão mas eu desviei.

- Estava aqui no chão... Por que tanto medo?

- Me dá isso aqui - entrego a que estava com seu nome - A outra também.

- Primeiro eu quero ver o que tem aqui - digo passando por ele, abrindo a porta e correndo para meu quarto.

Por que tanto medo? É só uma carta. Assim que entro em meu quarto jogo minha bolsa na cama e me sento na mesma logo abrindo a carta.

"Escola de magia e bruxaria de Hogwarts"



Prezado Park Chanyeol



Temos o prazer de informar que você foi aceito na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
Os alunos serão obrigados a comunicar a Câmara de Recepção na chegada, nas datas que serão devidamente avisadas.
Por favor, certifique-se de que a maior atenção possível seja prestada à lista de matériais anexadas junta a está carta.
Estamos muito anciosos para receber você como parte da nova geração da herança de Hogwarts.



Atenciosamente: Park Jae-Sang.


*-*-*-*-*-*-*(...)*-*-*-*-*-*-*


Fiquei totalmente confuso ao ler aquela carta, como assim escola de magia e bruxaria? Essas coisas existem? Depois dessa até perdi a fome, talvez seja isso que Kai está estranho, ele deve saber algo a respeito disso e não quer me contar ou alguém deve estar de palhaçada com a gente. Fui tirado de meus pensamentos por meu irmão que estava escorado na porta.

Hogwarts (Exo!au)Onde histórias criam vida. Descubra agora