VI

23 9 3
                                    

________ Chanyeol on ________

Depois daquele escândalo todo, fomos dispensados para irmos ao nosso quarto e conhecer a escola, Kai tinha ido na frente e eu logo depois. Mas no caminho acabei esbarrando com o menino escadaloso, ele era tão baixinho.

- Desculpe - digo o olhando, o mesmo me olha com um semblante sério mas ao mesmo tempo era fofo - Está tudo bem?

- Sai do meu caminho - diz me empurrando para o lado e saindo.

Saio dali indo para meu dormitorio reclamando da atitude do garoto. Pelo jeito ele deve ser aqueles filhinho de papai mimado. Assim que chegueino em meu dormitório vi que Kai estava ali conversando com mais dois garotos.

- Maninho, esses aqui são Sehun e Suho - diz Kai - Eles vão ficar no mesmo dormitório que a gente.

- Ah! Ok... Sou o Chanyeol - digo.

- Eu já arrumei minhas coisas - diz Kai - Vá arrumar as suas que nós avamos dar uma volta pela escola.

- Podem ir vocês, vou arrumar minhas coisas e descansar um pouco.

- Mas ainda temos que ver nosso uniforme, varinha e mais algumas coisas - diz Suho.

- Está bem, vamos agora e depois eu arrumo nossas coisas - digo e então saímos.

Fomos andar pela escola para conhece-la um pouco, ela era bem grande. Conhemos as salas, o refeitório, todas as casas de Hogwarts e agora estavamos indo comprar o que iríamos precisar durante o ano.

Tínhamos acabado de chegar em uma pequena cidade perto da escola, estávamos indo ver nossos livros, mas ao entrar na livraria acabo esbarrando com o mesmo garoto escandaloso de mais cedo.

- Será que você nunca olha por onde anda seu poste? - diz com aquele mesmo semblante sério.

- Me desculpe - digo pegando seus livros que tinha caído - Seus livros - digo os entregando.

- Não fez mais do que sua obrigação em pega-los - diz os pegando com certa brutalidade e saindo junto com mais quatro garotos. Um de Sonserina, que pela sua aparência parecia ser chinês, e mais dois de Cornival, o garoto que estava no trem com a gente e o outro que tinha uma aparência chinesa com bochechas gordinhas, ele parecia ser tímido.

- Aish! Mal agradecido - reclamo.

- Baekhyun é assim mesmo - diz Suho - Se acha melhor que todos, quer sempre estar na frente... Ele é filho de um dos melhores prefessores de Hogwarts, Byun Jooheon, ele será um de nossos professores. Só que ele não faz nada em questão ao filho, está sempre o mimando, lhe dando tudo o que quer, por isso ele é assim.

Baekhyun! Então esse é o nome do escadaloso mimado.

_______ Kai on _______

Após pegarmos nossos livros fomos ver nosso uniforme e varinha. Até que está sendo divertido estar aqui, já fiz dois amigos, Sehun e Suho, mas com quem eu queria fazer amizade mesmo era com aquela baixinho amigo de Baekhyun, não sei porque mas algo nele mexeu comigo, o mesmo tinha um jeitinho sério que o deixava de uma forma fofa, ele parece ser bem inteligente e dedicado ao seus estudos.

- Como que usa isso - diz Chanyeol balançando a varinha.

- Calma, você ainda vai aprender - digo rindo dele.

Decidimos então voltar para a escola, Chanyeol ainda tentava usar a varinha, mas não sabia as palavras e nem as conhecia, ele parecia um tonto balançando aquele negócio. Eu sei agumas coisas que aprendi lendo o livro de minha mãe, mas algumas magias tem que ser usadas e praticadas em lugares apropriados. Assim que chegamos na escola Chanyeol foi direto arrumar suas coisas, feito isso, ficamos conversando e nos conhecendo melhor já que não tinha nada para fazer. Logo Chanyeol toca no assunto que eu queria que ele esquecesse.

- Eu só estou aqui para encontrar pistas ou até mesmo o assassino de meus pais.

- Mas você não é filho dos Kim's? - pergunta Sehun.

- Sim, eu fui adotado por eles mas não tenho o sobrenome Kim, o meu é Park... Eu estava lá quando eles foram mortos, tenho certeza que foi por um bruxo... Queria tanto que eles estivessem aqui agora - pude ver seus olhos marejarem, fui até ele o abraçando.

- Park? Esse nome não me é estranho - diz Suho - Mas o que pretende fazer quando encotra-lo?

- Me vingar...

- Chanyeol pare com isso, se vigar não vai traze-los de volta... Sei que é difícil para você, mas isso pode acabar mal.

- Eu não me importo...

- Comigo você também não se importa? - digo o interrompendo - E se essa sua "vingança" der errado? Você ainda é meu irmãozinho...

- Não se preocupe, eu sei o que estou fazendo - diz se afastando - Vou dar uma volta por ai.

- Mas está tarde - diz Sehun - Temos hora para estarmos no quarto.

- Volte antes das nove e meia... Amanhã irá começar as aulas de magia - diz Suho e Chanyeol assente logo saindo.

- Aish, quando esse garoto vai criar juízo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hogwarts (Exo!au)Onde histórias criam vida. Descubra agora