_______Kyunsoo on______
Me chamo Do Kyungsoo,tenho 17 anos e sou um bruxo. Conheço quase todos feitiços existentes, quase pois há certos feitiços que são secretos, mas acredito que quando for aceito em Hogwarts terei acesso a todos eles.
Sou filho de Do Dongwoo, um professor de matemática em uma escola de ensino médio. Tenho magia por parte da minha mãe,que infelizmente faleceu no meu nascimento. Inclusive, um dos motivos de eu ser tão sério, é que meu pai me culpa pela morte dela todo dia.
Desde meus cinco anos, ele me diz coisas do tipo "sua mãe estaria aqui se não fosse por você", "eu nem mesmo queria ter um filho" e muitas outras coisas que me magoam e que com o tempo foram pesando e me tornando essa pessoa séria e fechada que sou hoje. Só existe uma pessoa nesse universo que eu realmente me abro e que não tenho vontade de atirar da ponte (ok, só as vezes). Meu melhor amigo desde os dez anos, Byun Baekhyun.
Baek também é um bruxo, porém já estuda em Hogwarts. Ele me fala todo dia animado como é estudar lá, me fala como a sua casa tem pessoas que combinam com a sua personalidade. Ele é de Sonserina, a casa na qual espero ir, não quero ter que ficar afastado do Baek. Se ficar afastado dele, não terei amigo nenhum.
Espero não ter que esperar demais por essa carta para a melhor escola de bruxos, afinal, estou ancioso para aprender novos feitiços e passar mais tempo com Baek.
________Baekhyun Pov________
Meu nome é Byun Baekhyun, tenho 16 anos, sou um bruxo, mas não um bruxo qualquer, eu não preciso de uma varinha para fazer magia como os outros alunos, posso fazer isso com minhas próprias mãos. Eu aprendi com meu pai, Byun Jooheon, ele é professor de feitiços, aritmância e alquimia na Hogwarts.
Vai fazer um ano que estou em Hogwarts, meu pai conseguiu uma vaga pra mim aqui, sou da casa de Sonserina, aquele chapéu empoeirado quem escolheu a minha casa e infelizmente divido o quarto com mais três pessoas.
Uma dessas pessoas é Luhan, nós somos amigos desde que eu vim para esse quarto ele é minha única companhia aqui. Já os outros são BamBam e Youngjae, não gosto deles e eles não gostam de mim. Porquê?
Bom, Youngjae é ex ficante de Luhan, eles não estão mais juntos por que Jae gosta de outro, mas o que eu tenho haver com isso? Sou filho de um dos melhores professores da Hogwarts, não é difícil de conseguir as coisas que eu quero, todos aqui me conhecem e sabem como eu sou, eles não gostam de mim pela minha popularidade ainda mais agora que virei amigo de Luhan. BamBam é outro babaca que está apenas apoiando seu amiguinho.
A rivalidade entre a gente é grande, um passo em falso e é morte na certa, só acho que foi uma péssima ideia ter nos colocado no mesmo quarto.
Enfim, digamos que eu apronto muito, ainda mais com os alunos da casa de Lufa-Lufa e Cornival. Quando não estou aprontando,converso com Kyungsoo por uma magia que aprendi.
Eu e Soo nos conhecemos desde crianças, somos melhores amigos. O mesmo está esperando a carta para vir pra cá, não vê a hora de sair de sua casa, eu sei o que ele passa com seu pai. Soo é um garoto sério e fechado, mas também é inteligente e estudioso. Queria que ele ficasse na casa de Sonserina, mas acho que isso não vai acontecer pois cada casa pertence a características emocionais e intelectuais do determinado bruxo.
Espero que não demore para ele receber a carta. Quando ele receber e vir pra cá, quero que ele fique na mesma casa que a minha, caso contrário eu taco fogo naquele chapéu falante pois é ele que decide pra qual casa os alunos vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts (Exo!au)
FanfictionUma pedra super pederosa, uma câmara secreta, o prisioneiro de Azkaban, um contrato mágico no qual não pode ser quebrado, uma fénix, um enigma, as relíquias. São tudo histórias do passado que hoje em dia são contado pelos novos alunos, novas geraçõe...