Todos os olhares se voltaram para mim, inclusive o de meu pai e do Kyung.
- Baekhyun! Que tipo de comportamento é este? - me olhou com indignação a tia que tava falando os nomes da lista.
- O Soo não pode ficar em Corvinal! - rebati furioso. Eles querem tirar meu amigo de mim.
- Jovem rapaz, eu avaliei o garoto e constatei que a melhor casa para si seria Corvinal. Nada irá mudar minha opinião. - se intrometeu aquele maldito chapéu falante. Se eu tivesse com uma vela perto de mim...!
- Baek, senta. - Luhan puxou meu braço com força, me fazendo cair sentado ao seu lado. - Depois conversamos sobre o ocorrido. - falou naquele tom que as mães usam quando querem dar esporro nos filhos.
- Teremos uma conversa depois. - meu pai se pronunciou, mas pelo seu tom pode claramente ver que ele não faria e nem falaria nada demais; ele nunca faz.
Olhei para Kyung que estava com seus olhinhos completamente arregalados pela minha atitude. Porém, logo abaixou a cabeça e foi se sentar com os companheiros de casa. Argh! Eu ainda ponho fogo naquele chapéu maldito!
Então a cerimônia continuou, o que não me impediu de seguir murmurando ofensas para aquela peça desgraçada.
- Baekhyun, chega. - Luhan apertou de leve meu braço, me olhando e sussurrando de forma ameaçadora. - Se o chapéu seletor disse que o pinguim fica em Corvinal, ele fica lá! E você não pode mudar isso! Apenas aceite e pare com essa frescura, ele ainda vai estar em Hogwarts e próximo de você. - seguiu dizendo no mesmo tom, e acada palavra dita por ele, meu bico aumentava ainda mais.
- Mas eu queria meu Soo comigo... - falei baixo de forma manhosa.
- Você fala como se estivesse namorando com ele. - fez uma expressão séria, apenas revirei os olhos e soltei meu braço de seu aperto.
- Não fale asneiras. Ele é meu melhor amigo.
Fiquei sério por fora, mas por dentro queria abraçar Lu bem forte. Ele estava com ciúmes!
_______KyungSoo on_______
Corvinal? Eu queria ficar em Sonserina com Baek. Aish! Mesmo assim não apoio sua atitude, aquilo foi desnecessário e agora devem achar que ele é meu namorado.
Reviro os olhos com meus próprios pensamentos e vou até a mesa da minha casa, sendo recebido com saudações. Eles são agitados demais, não vou conseguir pensar perto deles! Porém, logo vejo um garoto com aparência chinesa com bochechas gordinhas,ele parecia perdido no próprio mundo enquanto encara algum ponto aleatório na parede. Decido me sentar entre ele e um outro garoto loiro e, aparentemente, musculoso que estava perdido na conversa com um outro garoto ruivo ao seu lado. Pareciam um casal.
Enfim, me sento entre eles e abaixo meu olhar para minhas mãos que estavam unidas debaixo da mesa.
Eu vou me sentir tão sozinho sem o Baek por perto... eu não sou sociável. Aigo! Eu vou ter que focar apenas nos estudos. Estudos e nada mais! Não estou interessado em fazer novos amigos...
Saio de meus pensamentos ao sentir um cutucar em meu ombro. Balanço levemente minha cabeça e olho na direção de onde havia sentindo o toque.
- Tá tudo bem? Meu bebê notou que você está meio calado... - se pronuncia o loiro com um braço ao redor da cintura do ruivo, este que me olhou com uma certa preocupação.
Estranho estarem "preocupados", nem mesmo sabem meu nome.
- Está sim. - respondo de maneira curta e volto meu olhar para minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts (Exo!au)
FanfictionUma pedra super pederosa, uma câmara secreta, o prisioneiro de Azkaban, um contrato mágico no qual não pode ser quebrado, uma fénix, um enigma, as relíquias. São tudo histórias do passado que hoje em dia são contado pelos novos alunos, novas geraçõe...