Marinette :
Eu já estava horas nisso. Eu já estava machucada e teria que dar um jeito de esconder isso depois, mas eu precisava me concentrar na luta agora. O clima estava tenso. Essa luta não está sendo fácil, pelo fato de eu está lutando sozinha. O vilão é muito forte. Ele era gigante, possuía uma armadura de cavalheiro e um capacete de metal. Ele tinha tb uns sprays em suas mãos no qual se eu fosse pega por eles eu desmaiaria. O seu nome era dream.
Dream: você deveria aceitar a sua derrota ladybug. Você não consegue fazer isso sozinha.
Paralisei onde eu estava. Será mesmo que eu sou tão fraca ao ponto de não consegui derrotar um akuma sozinha ?? E com esse momento de distração, dream me acertou com os sprays. Minha visão começou a ficar embasada e turva. Me sinto mole e então Caio no chão, desmaiando em seguida.Sonho:
Acordo atordoada e com uma leve dor de cabeça. Estou numa sala escura, mas tinha uma grande janela dentro dela na qual me permitia enxergar. Ouço o som de passos lentos vindo em minha direção e me levanto rapidamente me esquecendo dos meus machucados, logo solto um gemido de dor.
Xxx: nos encontramos novamente ladybug !!
Ladybug: quem é você??
Xxx: já não se lembra mais de mim?? Poxa. Nos vemos indiretamente quase todos os dias
Ladybug: hockmoth
Hockmoth: isso mesmo queridinha
E enfim ele sai das sombras o mostrando. Ele tinha um semblante assustador e um sorriso sínico. Recuo na mesma hora em que ele se aproxima, mas ele mais rápido segura o meu braço e o aperta.
Hockmoth: fique esperta garota. Não vou acabar com você hoje. Mas este dia está próximo. E não só você, mas todos aqueles que você ama irão ser destruídos e nada mais importará para vocês medíocres.
Ele me solta com tanta brutalidade que eu caio no chão. Fecho os meus olhos e coloco a mão em um dos meus braço onde tinha um machucado maior. Assim que eu abro os meus olhos eu estou no meio da calçada onde a briga contra o vilão tinha começado. Lágrimas escapavam dos meus olhos e alguns soluços baixos eram soltos. Me levantei apressada e lancei o meu yo-yo e fui em direção ao meu apartamento. Muitas coisas mudaram desde aquele dia horrível. Eu acabei a escola, entrei na faculdade de design de moda. Quase no final da faculdade eu comprei um apartamento e agora já estou formada e trabalhando morando nesse lindo ap de dois quartos, cozinha, um banheiro e sala. Chego em meu apartamento e entro pela janela. Assim que me sento no sofá, minha transformação é desfeita. As lágrimas já sessaram, mais o medo ainda continua. Eu abraço o meu joelho e abaixo a cabeça e fico ali, sentada esperando aquela sensação ruim desaparecer.
Tikki: Marinette?
Marinette: oi tikki
Tikki: está tudo bem ??
Levanto a cabeça e dou um sorriso fechado e sem graça para ela. Mas acho que não a convenceu. Mas tikki é muito compreensiva e trata logo de mudar o assunto.
Tikki: a gente precisa cuidar desse seus machucado logo. Você não pode aparecer no trabalho amanhã toda roxa.
Sorri para ela imaginado o escândalo que seria se eu chega-se toda machucada desse jeito. Tinha uns lugares roxos no meu braço direito e nas pernas, um canto da minha boca e o supercílio estava sangrando um pouco e sem contar com as dores musculares. Essa não é a primeira luta sozinha. Mas parece que a cada luta eu fico mais fraca. Não sei. Antes eu tinha um parceiro, que me ajudava em todas as batalhas. Mas agora eu estou em minha conta e risco. Não posso para para pensar, porque o akumatizado já está vindo para cima de mim querendo lutar. Então p, muitas vezes eu me machuco sério. Olho para minha cicatriz na cintura e passo a mão sobre ela. Foi a primeira batalha sozinha. O akumatizado tinha facas por ele ser um açougueiro que foi demitido injustamente. Uma dessas facas me acertou e me custou muito. Lutei mesmo assim com o akumatizado. Mesmo sangrando eu tinha que salvar Paris. Mas no final da luta, depois de purificar o akuma eu caí no chão chorando de dor. Um monte de gente veio para cima para ver o estava acontecendo e eu continuava chorando desesperadamente. Alguém se aproximou e colocou a blusa em cima do corte para tentar estancar o sangue, enquanto outra pessoa ligava para a ambulância. Algumas pessoas foram acertadas pelo akumatizado e estavam chorando tb. Muitas ambulâncias chegaram do nada e começaram a atender as pessoas e uma delas foram eu. Me levaram rapidamente para o hospital e chegando lá eu fui direcionada rapidamente para uma sala médica. Precisaria limpar e dar pontos. Então os médicos cortaram o uniforme que estava em cima do machucado e começaram o seu trabalho depois de aplicar a anestesia. Foi um dia muito complicado e a recuperação e as mentiras que eu tive que criar para me encobrir foram enormes. Mas no final deu tudo certo. O problema foi que eu fiquei com essa cicatriz gigante aqui. Suspirei e me levantei do sofá indo para o quarto onde tinha um kit de primeiros socorros.
Marinette: vamos começar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre te amarei Ladybug 2
FanfictionAs coisas mudaram. Eles cresceram e agora estão em uma nova fazer de suas vidas. Mas para eles a tensão é ainda maior por serem os heróis de Paris . Mas as coisas não estão como antes. Como será o futuro dos nossos heróis??? * * * * * * Fanfic Seg...