Marinette:
E mais um dia de trabalho começa e como sempre eu estou atrasada. Hoje teríamos uma reunião com uma outra empresa pois vamos fazer uma linha de roupas pelo o que eu entendi. Minha chefe não poderia participar pois ela está na Itália resolvendo assuntos da sede italiana então eu, Juleika e mais alguns colegas iríamos tomar conta da reunião. Com a confusão toda nesse final de semana eu nem olhei o meu e-mail então eu n sei quem é a empresa e nem a proposta então vou ter que dar meus pulos para que tudo ocorra bem, não posso decepcionar minha chefe.
Chegando no prédio da le rouge ( Duda: é o nome da empresa viu galera!! ) eu entrei correndo e peguei logo o elevador que por sorte já estava no andar. Eu estava nervosa, eu já tinha participado de várias reuniões mas nunca tinha comandado espero que ocorro tudo bem.
Finalmente o elevador parou no sexto andar e fui direto para sala de reuniões onde já se encontrava juleika e os nossos colegas
Marinette: Desculpa o atraso pessoal, desculpa mesmo.
Juleika: relaxa, falta quinze minutos ainda, eles nem chegaram
Marinette: ufa, ainda bem. Vou na minha sala então é já volto
Juleika: Marine....
Marinette: já volto
Fui correndo para minha sala e deixei minha bolsa e peguei meu tablet para olhar detalhes da reunião. Sentei rapidinho na minha mesa só para ler as coisas mas quando eu avó o e-mail e vejo o nome da empresa eu congelo. Parece que minha preção caiu e nada mas faz sentindo.
Reunião com Agreste as 10:15
Isso só pode ser brincadeira comigo.
Levanto com as mais trêmulas e volto para sala de reunião. Todos pareciam distraídos menos Juleika que me olha com uma cara de que já sabia o porque do meu nervosismo.
Juleika: eu tentei te falar com quem era a reunião. Tudo bem para você ? Se quiser eu posso assumir e digo que você passou mal para senhora Nicole
Marinette: N-não, tudo bem. Eu não posso ficar fugindo a minha vida toda.
Juleika me deu um sorriso compreensivo e se levantou e me abraçou.
Eu só preciso ter calma, eu realmente não posso ficar fugindo a vida toda e nem deixar que ele me afete.Adrien:
Hoje eu tenho uma reunião com uma outra empresa de moda, le rouge. Depois que eu me formei, eu comecei a trabalhar na empresa agreste lá dos Estados Unidos e agora eu comando a empresa da França. Meu pai no começo ficava muito no meu pé para eu fazer as coisas do jeito dele mas agora, graças a Deus, as coisas mudaram. Eu, Nathali e dois advogados iremos nessa reunião. Iremos fazer uma parceria com a le rouge para duas linhas de roupas.
Estou no carro agora quase chegando na empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre te amarei Ladybug 2
FanfictionAs coisas mudaram. Eles cresceram e agora estão em uma nova fazer de suas vidas. Mas para eles a tensão é ainda maior por serem os heróis de Paris . Mas as coisas não estão como antes. Como será o futuro dos nossos heróis??? * * * * * * Fanfic Seg...