7

721 52 26
                                    

Autora:
LEIAM AS NOTAS FINAIS TODA PLEASEEE
Boa leitura😙✌️

Adrien:

Adentramos o prédio da le rouge e subimos de elevador para o andar onde aconteceria a reunião. Passamos da recepção e fomos direto para a sala que fomos indicado.
Assim que adentro a sala, parece que todo o ar que existia nela sumiu. Marinette estava bem na minha frente, já sentada em seu lugar na mesa para a reunião. Agora eu fiquei nervoso, ela me deixa nervosa.
Sentei- me em meu lugar, que por sinal era na frente do dela, e ela deu início a reunião.
Marinette foi estritamente profissional. Ela agia como se essa situação toda fosse normal e eu acabei entrando na onda. Não podia deixar meus problemas pessoais afetarem meu trabalho, essa linha que iríamos lançar com a empresa na qual ela trabalhava iria ser muito bom tanto para a Agreste quanto para a Le rouge.

- - - - - - - quebra de tempo - - - - - - -

A reunião demorou pois tinha muitas coisas a serem acertadas, mas enfim acabou. Os advogados e secretários já estavam saindo da sala. Marinette estava quase saindo quando eu seguro seu braço e fecho a porta, só tinha nos dois.

Marinette: mas o que ....

Adrien: Marinette eu preciso falar com você. Eu sei que você não quer me ver nem pintado de ouro...

Marinette: se você sabe por que continua insistindo? Por favor Adrien, me deixa em paz, eu tenho um monte de coisa para fazer e...

Adrien: por favor my lady, eu... - parece que com minha fala ela se irritou mais ainda. Puxou seu braço, que eu ainda segurava com força e me olhou com o mais raivoso olhar do mundo

Marinette: não me chame assim nunca mais. Não sou obrigada a falar com você. Precisamos manter uma boa relação por causa do trbalho, mas nada além de uma relação estritamente profissional, está me ouvindo agreste. Me deixe em paz.

Assim que ela concluiu sua fala, ela abre a porta e sai da sala pisando forte no chão.
Passo a mão rapidamente pelo meu cabelo, uma mania que adquiri nesses últimos anos, atordoado e sem saber mais moque fazer.
Eu preciso explicar para ela como as coisas aconteceram, mas desse jeito não está dando certo. Preciso de conselhos, eu preciso de uma luz. Esses anos sem marinette do meu lado foram os piores da minha vida e eu não quero que essa situação continue entre nós.
Saio da sala ainda atordoado. Encontro Nathali na recepção e saímos do prédio juntos, encontrando gorila, meu motorista, filmado de fora.
Mando uma mensagem para Nino para ver se ele pode me encontrar em uma cafeteria e ele disse que poderia, então peço para gorila me deixar lá e na volta eu voltava de táxi.
Espero que Nini possa me ajudar a bolar algum plano para eu consegui me aproximar de marinette outra vez. Céus, ela está tão perfeita, ela já era linda quando éramos adolescentes, mas ela está uma mulher espetacular. Eu preciso reconquista-la.


Autora:

Oi oi galera 😗✌️,eu sei que vocês devem tá querendo me matar, mas eu não estava conseguindo escrever. Mas já estou tendo ideias para próximos capítulos, espero conseguir escrevê-los e posta-los logo.

Vocês poderiam fazer um pequeno favor ??
Minha amiga é nova aqui no Wattpad e ela começou a escrever uma fanfic sobre um shippe lá do now united, a conta dela é @du_dss . Se vcs puderem ir na conta dela é ler a fanfic dela, da uma forcinha né, eu ficaria muito feliz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu sempre te amarei Ladybug 2Onde histórias criam vida. Descubra agora