Marinette:
Eu já estava pronta. Coloquei um vestido preto, que é meio rodadinho na saia e ele possui um decote um pouco mais ousado do que eu usaria, mas a Alya disse que na próxima vez que fossemos a uma balada era para eu usar esse que inclusive ela que me deu. Coloquei um salto preto, fiz uma maquiagem bem leve e meus cabelos estavam soltos. Estava passando perfume na hora que a campainha tocou.
Marinette: Tikki, entra na bolça, já vamos sair
Sussurro para Tikki e rapidamente ela atende o meu pedido. Pego a bolça e abro a porta.
Alya: Boa noite madame. Que milagre é esse que você já está pronta???
Marinette: ha ha ha. Muito engraçado, estou morrendo de rir.
Alya: mas é sério garota. Mas conversamos melhor quando estivermos lá. Nino está lá em baixo esperando a gente.
Marinette: vamos logo então.
Saímos do meu apartamento e eu fechei a porta e tranquei. Descemos de elevador e a todo momento não falamos a boca. Nossa amizade as vezes me surpreende. Já passou anos desde que o colégio acabou e nossa amizade continua firme e forte.
Chegamos na portaria do apartamento. Demos boa noite para o porteiro e fomos ao encontro de Nino que estava do lado de fora. Abri a porta de trás do carro e entrei já colocando o sinto.
Marinette: iai nino !!! Como vai??
Nino: iai marinette!!! Estou bem e você??
Marinette: bem também!! Vai tocar na festa de hoje, né??
Nino: mas é claro!!!! Tocar até o sol raiar
Marinette: kkkkkkkk
Alya: a mas você vai ter que ficar até de manhã??
Nino: nha, depois eu troco com o outro Dj. Aí eu levo vcs em casa e volto.
Alya: okay!
Nino: e chegamos!!!
Assim que o Nino estacionou o carro, nos soltamos e fomos em direção à entrada da boate. O som estava muito alto e a fila para entrar estava muito grande, mas a gente nem precisou pega-la por causa que estávamos com o Nino. Assim que passamos pelos seguranças, nos como para o bar. Lá tinha umas cadeiras e então nos sentamos e ficamos conversando.
Alya: vou pedir uma caipirinha, vc quer Marinette??
Marinette: pode ser. Morango.
Alya: okay
Ela se vira para o barman e pede duas caipirinhas de morango. Não demorou muito e elas chegaram e começamos a beber.
Muita gentleman estava dançando. A cada minuto que passa parece que a Boate ficava mais cheia e isso me incomodava. Eu não gosto muito de ficar em lugares lotados. Me dar agonia.
Nino: meninas, eu vou ter que ir ali encontrar com um amigo meu. É rápido, eu já volto.
Alya: não demore.
Nino: viu.
Nino foi andando apreçado ao e contra do seu amigo. Quem será que é? Alya encarava fixamente para o lugar por onde o Nino passou. Ela deve estar pensando na mesma coisa.
Marinette: relaxa Alya. Ele não está indo para a bagunça. Ele veio trabalhar lembra!?! Esquece isso
Alya: sabe uma boa forma de me fazer esquecer !?!
Eu nego com a cabeça e ela abre o amor sorriso e aponta para o de as pessoas estava dançando.
Marinette: não. Nem pense nisso
Alya: ah Marinette, vamos. Vc também precisa relaxar, vamos dançar um pouquinho. Não estou mas te perguntando. Você vai sim.
E simplesmente ela levanta e me arrasta para o meio das pessoas e começa a se movimentar e tentar me movimentar . Não adiantaria ficar parada ali, e eu já estava ali mesmo então comecei a dançar com ela . Estava até divertido, mas eu ainda sentia muita vergonha. A música foi parando aos poucos e quando olhamos para a mesa do dj, o Nino já estava lá em cima
Nino: boa noite galeraaaaa.
Todos: boa noiteeee
Nino: vamos animar isso aqui. Não quero ver ninguém parado em!!
Uma musica ainda mais animada e contagiante começa a tocar e todos começam a dançar animados. Nino sabia mesmo como animar uma festa. Mas eu já estava ficando com os pés doloridos, então eu falei para a Alya que iria voltar para o bar um pouquinho. Ela ficou falando que não iria fugir dela e que daqui a pouco ela iria me buscar, eu só ri do que ela falou e fui no bar. Pedir outra caipirinha e fiquei só olha do as outras pessoas dançarem, até que uma voz me fez congelar.
Xxx: sozinha aqui my lady!!
Por que ele tinha que está aqui? Por que ele fica insistindo?
Marinette: o que você quer agreste ? - eu falo finalmente olha do para ele. Ele estava com uma calça preta e uma blusa de manga azul com os três primeiros botões abertos e as mangas dobradas até o cotovelos.
Adrien: será que a gente pode conversar ??
Marinette: eu não quero conversar com você.
Eu tentei sair do meu lugar, mas ele agarra meu braço e me puxa para si. Nossos rostos estava pm muito próximos e com algum passo a mais poderíamos nos beijar.
Adrien: porfavor
Ele sussurra antes de tentar se aproximar para um beijo. Sinto meus olhos marejando e minha mão batendo em seu rosto fazendo-o virar e um barulho de estalo soar. As pessoas que estavam perto ficavam olhando e cochichando . A raiva tomou minha cabeça e eu simplesmente comecei a gritar com ele
Marinette: JÁ FALEI QUE EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ. NÃO QUERO VOCÊ PRÓXIMO A MIM. NÃO QUERO TE VER. NÃO TOQUE MAS EM MIM AGRESTE.
Depois disso saio correndo para fora da boate e pego um táxi. Não sei como mas no caminho inteiro eu não chorei. Mas assim que eu pisei em casa, parece que todas as minhas foças, todas as minhas barreiras foram quebradas . Eu só fechei a porta e me deixei escorregar ate o chão por ela. Chorei feito uma criança que caiu e ralou o joelho.
Tikki tentava me consolar, mas parecia que nada do ela fala-se ajudava. Eu só sabia chorar e chorar.
Depois de passar um tempão no chão e que eu me acalmei, eu passei uma mensagem para a Alya avisando que eu já estava em casa e que depois eu explicava o que tinha acontecido. Me levantei e fui para o meu quarto. Troquei de roupa, escovei os dentes e tirei a maquiagem. Deitei na minha cama e ficava tentando dormi mas não conseguia. Imagens do dia em que ele me deixou voltavam na minha cabeça e eu voltava a chorar. Tikki fazia carinho na minha cabeça e acho que isso foi me fazendo relaxar e pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre te amarei Ladybug 2
FanficAs coisas mudaram. Eles cresceram e agora estão em uma nova fazer de suas vidas. Mas para eles a tensão é ainda maior por serem os heróis de Paris . Mas as coisas não estão como antes. Como será o futuro dos nossos heróis??? * * * * * * Fanfic Seg...