Eu estava numa sala, meio escura, mas ela tinha uma tonalidade meio roxa. Não sei explicar. Minha cabeça estava doendo e meu estômago roncava. Olho para mim e eu estava como ladybug. Mas onde eu estava?
Escuto um barulho e em seguida eu fico de pé.
Xxx: nem tente ladybug. Você não irá conseguir fugir daqui e nem ninguém vira te salvar. Se você não quiser se machucar que nem ontem eu aconselho você a me entregar o seu miraculous logo.
Que nem ontem ?? O que está acontecendo??
Ladybug: quem é você? Onde eu estou?
Xxx: acho que a punição de ontem afetou a suas lembranças ladybug .
Ele se aproximou da luz e então eu vi quem era.
Ladybug: Hawk Moth
Hawk Moth: em carne e osso minha cara. Agora, como eu estava falando, se você não quiser se machucar acho melhor você me dar o seu miraculous.
Marinette: nunca
Hawk Moth: então terei que castiga-lá novamente.
Ele vem correndo até mim me atacar. Eu fico em posição de luta, mas quando eu vou atacar ele faz um golpe me jogando no chão e chuta a minha barriga e.....Sonho off:
Marinette:
Acordo dando um grito de susto que depois se transforma em choro. Eu estava assustada. Esse sonho era tão real e não era a primeira vez que eu tinha um sonho como aquele, isso acontece desde que eu fui atingida por um dos akumatizados. Esses sonhos pararam de ser frequentes assim como o mal está. Mas depois de um mês, porque eu estou tendo de novo ??
Tikki: calma Marinette. Respire fundo. Foi só mais um sonho.
Marinette: o-obrigada tikki, por s-sempre me ajudar nessas horas.
Tikki: não precisa me agradecer. Eu acho que você deveria tirar o dia de folga do trabalho hoje e ver se a Alya poderia ficar aqui com você. Seria bom você ter a companhia dela.
Marinette: t-tem r-razão
Falo fungando e pegando o meu celular para ligar para a Isi para avisar que eu não iria hoje. Isi é minha secretaria, ajudante e aprendiz. Eu ensino de um tudo para ela. Ela virou uma grande amiga minha.
Mando mensagem para ela avisando que não poderei ir ao trabalho hoje e falei para ela que se ela quiser, ela poderia começar a criar a nova coleção de primavera.
Depois disso eu liguei para a Alya, eu preciso dela aqui comigo.Ligação on:
Marinette: Alya??
Alya: Mari?? Oi amiga, vc saiu ontem sem me avisar. Só mandou uma mensagem. Eu fiquei preocupada.
Marinette : foi mal amiga. Aconteceu umas coisas. Será que vc pode vim ficar aqui comigo hoje. Tô precisando conversar.
Alya: olha, vc está com sorte viu. Porque hoje eu estou de folga. Em 15 minutos eu estou aí.
Marinette: obrigada!!!Ligação off:
Assim que eu desligo eu me levanto e vou para o banheiro. Eu troco de roupa, escovei os dentes e penteio o cabelo. Nem deu tempo de fazer algo para eu comer, porque a Alya chegou.
Eu abro a porta e me jogo nos braços dela lhe dando um abraço apertado.
Alya: tudo isso é saudades é?? A gente se viu ontem!!
Dei uma risada abafada e logo em seguida fecho a porta. Alya já foi jogando a bolça no sofá e foi sentando no mesmo
Alya: agora me diga o que aconteceu!!!
Marinette: Adrien! Adrien aconteceu
Alya: o Adrien?? Como assim??
Alya me olha com uma cara de espanto. Acho que ela ainda não sabe que ele voltou.
Marinette: ele está em Paris Alya. E para a minha sorte a gente se encontrou. Duas vezes. Umas quando eu fui almoçar depois do trabalho ontem e outra na boate de noite.
Eu deito no seu colo e lágrimas começam a brotar em meus olhos. Alya começa a acariciar minha cabeça numa tentativa de me dar conforto. Mas tudo o que eu sinto agora é frustação.
Alya: aí amiga, como assim?? Vocês se falaram ??
Marinette: s-sim! Nas du-duas vezes.
Alya: ele queria alguma coisa??
Marinette: ele quer conversar. Mas eu quero ele o mais longe o possível de mim. Vc mas do que ninguém sabe como eu sofri. Ele simplismente vai embora, termina comigo daquele jeito.
Alya: eu lembro amiga, como vc ficou mal. Teve depressão e tudo. E das suas crises durante a noite.
Marinette: falando nelas Alya, semana passada e ontem eu tive de novo. Eu não quero passar por isso de novo Alya.
Falo voltando a chorar feito uma criança. Alya é mais do que minha melhor amiga. Eu a considero como uma irmã. Ela ficou do meu lado num dos momentos mais difíceis da minha vida.
Na mesma época em que o Adrien foi embora o meu pai teve que se mudar para outro estado para morar com minha avó, que adoeceu. Eu tinha acabado a escola e estava prestes a entrar na faculdade dos meus sonhos. Eu conseguir uma bolça e não poderia jogar fora essa oportunidade. Então meu pai me deixou com a casa. Sem meu pai, sem minha mãe e sem o Adrien, junto com as novas responsabilidades de ter que cuidar da casa, de mim mesma, de Paris, mais o desafio novo chamado faculdade e vida adulta eu pirei. Chorava todos os dias, estava desanimada para tudo, comecei a faculdade mas eu não estava 100% ali. Nem sei como eu passei no primeiro ano. Não conseguia ter criatividade para nada, Faltei umas aulas, eu estava muito mal. Alya sempre esteve comigo, quando eu chorava ela estava ali do meu lado. Ela se mudou para minha casa, o que era bom para As duas, eu não ficava sozinha e tinha alguém para me ajudar e Alya teria um espaço para ela e além da minha casa antiga ser perto das nossas faculdades.
Alya: amiga, você tem que se acalmar. Deixe de lado tudo isso. Não pense mas no Adrien okay!?? Não acredito que depois de tudo ele ainda tem coragem de vim falar com vc. Mas isso já passou. Vc precisa ser forte. Eu não quero Mas ver você chorando. Aquela época foi horrível e não quero te ver daquele jeito de novo. Você é mais forte do que pensa.
Marinette: o que eu faria se vc não existisse??
Alya: não sei e também não vamos pensar nisso mocinha.
Passamos o resto do dia juntas. Alya tentava me distrair de todas as formas . Isso era bom. Ainda bem que eu tenho ela na minha vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre te amarei Ladybug 2
FanfictionAs coisas mudaram. Eles cresceram e agora estão em uma nova fazer de suas vidas. Mas para eles a tensão é ainda maior por serem os heróis de Paris . Mas as coisas não estão como antes. Como será o futuro dos nossos heróis??? * * * * * * Fanfic Seg...