Adrien:
Eu estava com o nino em um café. Ele parecia incomodado com algo, mas continuava conversando normalmente comigo, mas eu resolvi perguntar o que estava acontecendo.
Adrien: Nino, o que está acontecendo ? Vc está meio estranho
Ele deu um longo suspiro e depois me olhou um tanto apreensivo
Nino: Olha eu vou falar a real. Alya me contou que você foi atrás da Marinette.
Ele da outro suspiro e eu acabo dando um também. Esse assunto é um tanto delicado e eu n sei do que esperar dessa conversa.
Nino: olhe Adrien, quando você foi embora, a marinete ficou muito mal cara. De verdade, eu sei agora que não foi uma escolha sua, mas ela já se magoou demais cara e eu só te peço para tomar cuidado com o que vc tá fazendo. Ela pode está se fazendo de difícil, mas eu sei que ela ainda está machucada com isso e eu não quero vê-la chorar mais Adrien.
Nino fala de uma forma sútil. Ele não estava brigando comigo, só estava me alertando. Eu não consigo olhá-lo nos olhos. Abaixo a cabeça e dou um longo suspiro. Eu sofri com a separação, mas imagine marinette. Foi uma desculpa de merda, é eu sei que ela ficou abalada. Mas eu sei como meu pai é, e eu sei que ele era realmente capaz de fazer o que ele queria. Eu nunca vou perdoa-li por ter feito noque fez. Eu me sinto horrível toda vez que eu me lembro do dia que eu fui embora, dos dias que ela tentou me ligar e eu tinha que ignorar, de ter deixado ela cuidando de Paris sozinha.
Adrien: eu sei Nino. As coisas foram complicadas e eu te juro que eu não queria que as coisas tivessem seguido esse rumo. E eu me sinto horrível toda vez que eu penso nisso e eu nunca vou perdoar meu pai por ter feito o que fez. Você o conhece, ele poderia realmente dar um jeito de acabar com a família de marinette e ainda me deixar separado dela e eu não queria pagar para ver, preferia que ela me perdesse mas que n perdesse a família, as coisas e as oportunidades dela. Marinette é uma mulher incrível e eu não podia ser egoísta de arriscar tudo isso.
Nino já sabia de tudo. Eu tinha explicado para ele antes tudo o que aconteceu.
Nino: eu sei cara, não estou aqui para te julgar ou para brigar com vc. Só estou te alertando. Marinette é forte, mas ela ainda está machucada.Continuamos a comer e a conversar sem tocar nesse assunto. Tudo o quebrou mais quero agora é consertar as coisas com marinette. Eu quero reconquista- lá. Eu nunca deixe de amar mu lady e espero que ela ainda sinta o mesmo!!
Duda: oioiii!! Tive saudades de escrever e aí fiz esse capítulo! N vou prometer data para o próximo para as pessoas que gostam da história, mas provavelmente eu escreva em breve! Estou meio enferrujada, mas acho que não ficou tão ruim né !?
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre te amarei Ladybug 2
FanfictionAs coisas mudaram. Eles cresceram e agora estão em uma nova fazer de suas vidas. Mas para eles a tensão é ainda maior por serem os heróis de Paris . Mas as coisas não estão como antes. Como será o futuro dos nossos heróis??? * * * * * * Fanfic Seg...