O corvo de Yifan chegou ao meio dia, como era típico do mesmo. Luhan sorriu e continuou escorado na árvore distante de onde Príncipe Chanyeol e seu pajem pararam para descansar. Kyung foi caçar para eles e ele acabou sorrindo com a atitude.
Príncipe Do era uma pessoa difícil, mas tinha bom coração e eles ficaram amigos desde muito cedo e nem fazia ideia de como começaram, mas o fato era que toda aquela situação tinha seu lado bom, aos seus olhos. Estava passando um tempo maior com o amigo fora os eventos sociais obrigatórios.
Aquilo era bom. Sabia que ele nunca tinha saído muito fora do palácio e seu reino era um campo selvagem em grande parte e eles estavam tomando o caminho oposto ao palácio litorâneo, logo era perigoso e estava aliviado de estar ali para ajudar tanto os dois fofinhos bagunceiros quanto o amigo Peloponês. Ele era um príncipe da Ásia menor, foi criado no calor da batalha, era um resistente.
E acima de tudo honrado, o que lhe fazia se perguntar o que realmente aconteceu nos últimos dias, nada daquilo fazia sentido... Era tudo tão fora da razão.
Suspirando ele abriu o rolinho do recado e leu mentalmente:
"Tudo ok, príncipes indo também, se prepare. Te vejo em dois dias"
— Se prepare? O que ele quer dizer com isso?
Disse em voz alta pensativo...
Hummm seu irmão tinha um plano? E sobre os príncipes, quantos viriam?
Luhan estava dividido quanto a isso, queria que poucos viessem pois assim suas chances com Chanyeol seriam maiores, mas ao mesmo tempo mais príncipes significava mais proteção... Ele sabia que todos sem exceção eram talentosos em áreas diferentes, Chanyeol viveu em uma estufa a vida toda, toda ajuda seria bem-vinda se iam fazer aquela viagem tão longa.
Ele queria a fênix, achava ele um fofo, queria poder amar o príncipe de forma correta, sem aquela pressão ou loucura, sabia que seu reino era bárbaro perto do dele, mas... Ensinaria o príncipe a ser um Ásia Minorino, ele ia se adaptar. Confiava nisso.
Aliás... Não imaginava o príncipe consorte de todos os onze deles. Chanyeol era sensível demais para aquilo, talvez no máximo uns seis príncipes, em sua opinião. Ainda assim ele moraria em seu palácio em Tróia. Tróia era perfeita para o belo príncipe, ele amaria seus jardins suspensos, tinha certeza.
— O que está ocupando sua mente dessa forma, Hannie?
A voz do Do soou baixa enquanto ele deixava cair o cordeiro no chão, abatido e limpo. Luhan sorriu com a destreza do príncipe, ele podia não sair muito do palácio, mas era um bom caçador.
— Em nada muito sério, mas agora penso em como vamos comer tudo isso... Ou pretende fazer uma boa ação?
Kyungsoo rolou os olhos e depois olhou em direção ao dois que comiam... Biscoitos?
— Você sai para uma viagem longa, cheia de perigos e traz o que na bolsa de viagem? Biscoitos de açúcar, nossa muito útil... Tanto que em duas horas eles vão estar morrendo de fome por aí e juro pelos deuses que não devem nem matar formiga quanto mais um mísero coelho selvagem... Alguém tem que alimentar esses dois!
O amigo disse entre os dentes, mas Luhan quase apertou a bochecha do mal-humorado. Era tão Kyungsoo aquilo.
— E como pretende fazer eles comerem sem nos denunciar?
— Usando da fome deles claro, assamos e deixamos para os bobos virem até aqui. Eles vão vir, a fome vai exigir isso, é como pegar coelhinhos.
— Não os chame de bobos, Kyung!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seleção
FanficBaseado em uma terra mística de War mitológico, Chanyeol era o amável e desastrado príncipe de Creta, do grande conjunto de oito reinos do mar Egeu, e a fim de garantir a segurança ao seu povo, um enlace se faz necessário e assim surge a grande sele...