3 | Letters.

554 43 0
                                    

Querida, Cheryl Blossom

Fomos para o lago hoje, sem querer tropecei numa pedra e bati minha cabeça. Estou bem, me recuperando aos poucos. Betty não para de me ligar, perguntando como estou ou se preciso da ajuda dela. Parece que todo mundo anda muito no meu pé, queria que você estivesse aqui. Suas histórias me fazem falta, seu sorriso, Aghh que sorriso era aquele, seu jeito de ficar brava comigo por não arrumar meu próprio quarto, brava comigo por eu não querer comer nada, você faz muita falta aqui.
Estamos em guerra, não totalmente uma "Guerra" de armas e essas coisas, guerra de gangues. Sim, gangues. Quase não estou tendo um tempo pra escrever, claro, eu sempre dou meu jeito. Difícil, mais por você eu dou qualquer jeito.

Acabei não indo ver o filme, fiquei com uma febre e eu nem queria ir sem você. Você acredita que Jughead está tendo um caso com nossa loirinha? Pois é, peguei os dois ao beijos na sala SOZINHOS, você perdeu a cara que a Betty fez, ela ficou tão pálida, não aguentei e comecei a rir muito.
      Ela me bateu depois, mais, não parou de falar sobre o garoto. E ele também, sempre fala dela. Estou a ponto de jogar os dois no quarto e deixar sozinhos pra ver o que acontece. Estou sentindo sua falta, vê se aparece logo.... Por favor!

                               >> Toni Topaz.

Letters To HerOnde histórias criam vida. Descubra agora