17 | Letters

328 33 0
                                    

Querida, Cheryl B...

   Diversas vezes procurei o amor, aprendi que o amor ele pode ser bom, mas ele também pode machucar. Você me ensinou a como ser gentil com pessoas irritantes, você lembra? 

Me ensinou estar perto dos amigos, com você ao meu lado. Me ensinou a ser educada em restaurantes, você me ensinou tudo o que eu devia te agradecer agora, aliás, eu sempre agradecia.

Você foi o amor, que eu direi pra todos que acabou sendo complicado. Mas, talvez lá no fundo haja uma esperança, e se em você não tiver, espero que você esteja feliz de qualquer forma.

Fomos duas pessoas que se machucaram muito, mas se amavam. Eu ainda lhe amo, meus olhos vão sempre brilhar quando eu ver seus cabelos ruivos pela rua de Riverdale.

Talvez o destino não queria a gente juntas, sempre não dava certo. Mas eu amo você, apesar das coisas que passamos. Eu estou aqui ainda esperando talvez um sinal, ou qualquer coisa que me faça voltar pra você.

Eu sei que agora não, você seguiu o seu caminho. E eu tenho que seguir o meu, eu desejei que você fosse feliz, mesmo você tendo me machucado diversas vezes.

Eu espero que você seja feliz.

Assim, como eu pretendo ser.

Acostumar a ser feliz, sem você. Como você conseguiu sem mim.

Letters To HerOnde histórias criam vida. Descubra agora