6 | Letters

395 42 0
                                    

Querida Cheryl Blossom

Os pássaros cantam ao meu redor, seu parque preferido se tornou vazio. Ninguém passa por aqui, apenas tem um velhinho com seu cachorro perto do lago. Aqui é um belo lugar para se escrever uma carta, imagine, você ler essa carta aqui. A essa sensação seria espontânea, tudo o que eu mais queria.

Fui perto do lago, ver os peixes pequenos que você tanto tagarelava sobre. Você tinha plenamente razão, tem peixes muito bonitos que chegam a ficar brilhantes com o reflexo do sol sob a água.

Deitei de baixo daquelas árvores que você reclamava por causa da distância do carro, não é tão longe assim viu!
Daqui a pouco terei que voltar pro serviço, Bob odeia atrasos da minha parte. Esses dias fiquei presa dentro de casa, eu não sei como, aquela porta não é uma coisa tão boa assim. Ainda bem que Jughead vai arrumar ela pra mim, estou realmente traumatizada.

Tem um cara com carinho de pipoca passando aqui, sei que você ama pipoca colorida, você me fazia comprar três pipocas de cada sabor e o resto eu tinha que comer sozinha.
A Betty tentou ver as cartas que eu escrevo pra você, eu não deixo ninguém além de você um dia, ver elas. Estou tentando comprar um carro juntando dinheiro que ganho do Pop's, não é muito, mais dá pro gasto.

Eu queria sua ajuda, faz tempo que não apareço no colégio, eu me afastei totalmente das coisas. Tanto por causa do serviço ou por causa da gangue. Em relação há isso, me perdoa por ter entrado nessa.

Sinto sua falta Cheryl...

Volta pra mim...

- Toni Topaz.

Letters To HerOnde histórias criam vida. Descubra agora