5 | Letters.

405 41 2
                                    

5 Semanas depois...

    Querida Cheryl Blossom

     Faz tempo em que eu não escrevia para você, deixei um pouco de lado as coisas para finalmente fazer essa carta. Um dia eu queria escrever uma carta, dizendo que você voltou. Acho que estou perdendo as esperanças disso, quanto mais procuramos, mais perdemos as esperanças. Todas as noites que me deito, me pergunto onde você está? O que está fazendo? Você andou comendo? Que dia vai voltar? Você morreu?

    A cada dia essas perguntas me assombram a noite, fico olhando as estrelas, imaginando o quão eu estou sentindo a falta de seus abraços quentes. Do seu conforto, do seu sorriso, seus olhos me encarando fundo, parecia que eles sabiam me decifrar mesmo de longe.

   Meu aniversário tá chegando, lembra quando você me entregava flores junto com chocolates brancos? Eu amava, me desculpa sempre fazer caretas quando você pegava um, eu odeio dividir as coisas. Aliás, Deus disse dividir o pão, não o chocolate.
  Brincadeira, você sabe que não me importo se você pegar um ou todos pra você. Mais sério, na próxima vez, juro que chuto sua bunda branca pra longe daqui.

  Fui na sua casa hoje, sua mãe não estava lá. Na verdade, me falaram que ela sumiu há dias depois que fui te procurar. Eu consegui comprar uma casa melhor, tenho até um cachorro, o nome dele é Teddy, Jughead falou que é estranho esse nome. Claro, eu expulsei ele daqui. Você faria a mesma coisa, mais, acharia o nome estranho também.

Ele vai amar você, disso eu tenho certeza. Vamos fazer uma bagunça toda, eu fico até imaginando.

Sinto sua falta!

Volta logo!

- Toni Topaz.

Letters To HerOnde histórias criam vida. Descubra agora