Brad Pitt, Não Jeon JungKook

5.8K 604 268
                                    

Olá! Eu sou nova aqui nesta plataforma, tô com um pouco de receio, mas, por enquanto, está dando certo... Está história estava postada no SS em um projeto e resolvi trazê-la para cá. Meu user lá é magiemon também.

Edit: Esta fanfic está sendo reescrita, porém não posso confirmar uma data, tenho outros projetos na frente e reescrever é trabalhoso, a nova versão é maior e eu só irei postar quando estiver tudo pronto. Mesmo que exista coisas que não são do meu agrado atualmente, escolhi deixá-la publicada, pois muitas pessoas me conheceram por conta dela e eu gosto de entrar aqui e ver os comentários de vocês se divertindo com as minhas bobeiras.

Bom, espero que gostem. Boa leitura, gatinhes <3

_______________________________

Eu jamais imaginei que um dia eu iria ter que cuidar de crianças. Sei que não posso falar muito por estar desempregado há meses e finalmente consegui algo, mas tinha mesmo que virar babá? Fala sério!

Neste exato momento, eu, Park Jimin, estou parado em frente à porta da casa do meu mais novo chefe — que, apesar de parecer sério demais, é muito bonito. Queria deixar claro que não me interesso —, no meu primeiro dia de trabalho. A que ponto chegamos, Coréia?

Quando eu finalmente tomei coragem para tocar a campainha, a porta se abre e dela surge Jeon Jungkook, pai de dois pestinhas — um de sete e outro de nove. Na verdade, ainda não sei se eles realmente são duas praguinhas ou não, parecem comportados até demais, mas não vamos julgar o livro pela capa, não é mesmo?

Mas, dessa vez, eu poderia sim julgar — em partes — os dois livros pela capa. Yoongi parece ser um pestinha consciente, já Namjoon é quieto, mas, se você desgrudar os olhos dele, quebra a casa toda — palavras do próprio pai dele. Pior que não é por querer, pois ele sempre pede desculpas enquanto chora sem parar, até que o acalmem.

Vamos dizer que minha função nessa casa é: evitar que Namjoon quebre todos os objetos de vidro ou se corte com algo e tentar, o máximo possível, fazer com que Yoongi não vire a casa de pernas para o ar. Prevejo eu saindo daqui e indo direto para o manicômio.

Mal sabia eu que já estava em um.

A casa? Olha... É enorme! Duas piscinas — uma para as crianças e outra para os adultos —, uma sala de jogos, academia, playground, três quartos de hóspedes — que um deles eu posso usar, caso meu chefe fique preso no trabalho, por exemplo —, um quarto para cada capetinha. Enfim, gigantesca. Também tem um piano na sala, será que é só de enfeite ou o meu chefe sabe tocar? Vindo de Jeon Jungkook, um dos sócios da Haitai, não era de se esperar menos, não é?

— Yoongi e Namjoon, como a babá de vocês se demitiu, o Jaemin irá ficar no lugar dela, temporariamente. Entenderam?

Jimin! Como o ser humano contrata outro e não sabe o nome direito? Me diz! Eu poderia dizer que, se não fosse hétero, acharia a voz dele bem sexy. Mas eu sou hétero e ele só tem uma voz firme. É isso. Nem sei porque falei da voz dele. Certo, vou parar.

— Sim, papai! — disseram em uníssono.

— Yoongi, nada de fazer suas típicas recepções.

No mesmo instante, o menino moreno resmungou. Certo, já sei que esse é o substituto do Dennis, o pimentinha.

— E você, Nam, nada de usar e nem tocar em qualquer objeto de vidro. Entendido?

— Sim, pai — o garoto loiro respondeu baixo.

Eu, JungKook e os PestinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora