Idiotamente

2.5K 317 64
                                    

"O Jimin não pode ver isso, Hee. Precisamos ser discretos."

Lembre-se do que disse ao Taehyung, Jimin, "Ele não é nada meu e nem eu sou nada dele, ele pode fazer o que quiser com quem quiser". Idiota. É isso que ele é. É isso que eu sou.

Até havia me esquecido para onde ia, então apenas desci, a fim de ir embora. Já havia chegado ao meu limite. Me despedi de Hoseok e de Taehyung, esse último que fez mil e uma perguntas — e em todas o JungKook estava incluso —, fora as ameaças direcionadas ao mesmo. Assim que atravessei a porta, pude escutar o grito de Taehyung dizendo que iria arrancar o pau de JungKook fora. Eu ficaria para ver essa cena caso estivesse disposto a ficar no mesmo ambiente que ele.

Mas não estou.

— Jimin!

Não acredito que saí da festa por absoluto nada. Na verdade, eu realmente não sei o motivo de ter saído. Eu poderia ter ficado, ficando feliz junto ao meu melhor amigo. 

— Jiminie!

Deveria ter ficado lá para comer e beber junto a todos. Como eu sou trouxa! Perdi de ter ficado e aproveitado a noite por motivos desconhecidos pela minha pessoa. Realmente sou um completo...

— Idiota — murmurei para mim mesmo, completando meu pensamento.

— Quem é idiota, Park Jimin? — ouvi a voz de quem menos queria ouvir nesse momento.

— Você, JungKook — respondi. E, no mesmo minuto, senti meu braço ser puxado e meu corpo prensado contra o dele. Me debati para sair de seu aperto, mas isso só fez com que nos grudássemos ainda mais, me fazendo desistir de tentar qualquer coisa. — Diz logo o que quer, quero ir pra casa — disse sem mostrar interesse, olhando para um ponto qualquer daquela rua

— Por que veio embora? — Permaneci calado. Ele suspirou. — Eu sei que você ouviu, só não sei de onde até onde ouviu. Apenas me diga, por favor. — Suspirou novamente. — Chim, olha pra mim. — Foi minha vez de suspirar e, logo após, acatar seu pedido. Mas foi por pouco tempo, pois logo voltei a olhar para a rua novamente.

— Você disse que eu não poderia ver e depois vocês se trancaram no quarto — disse tudo rapidamente.

— Ai, céus, Jimin! — Tirou uma de suas mãos que estava em minha cintura e passou por seus fios. — Era pra ser uma surpresa...

— Surpresa? — falei em tom mais alto e o olhei incrédulo. — Surpresa, JungKook? — Ri sem humor. — Você estava no quarto se atracando com ela e vem me dizer que queria fazer surpresa? Que surpresa? Era para eu subir e ver vocês já sem roupa e me surpreender com isso? Acho que, para mim, não seria surpresa alguma ver essa cena — assumi uma feição irritada, que JungKook, após arregalar os olhos e fechar e abrir a boca diversas vezes sem dizer sequer uma palavra, também assumiu. Fiquei confuso quando ele, novamente, me puxou para mais perto e me abraçou. A essa altura eu não contestava nada, estava confuso e mal sabia o que falava e fazia.

— Ela só estava me ajudando... — sussurrou.

— Ajudando com o quê? Com o seu pau que ela deixou duro? — perguntei, já sentindo um nó se formar em minha garganta.

— Não, Jimin, com a surpresa que eu estava preparando pra você.

— Para de falar em surpresa, JungKook. Você disse que gostava de mim. Mentiu pra mim. Você é um idiota! — disse enquanto batia meus punhos em seu peito e sentia um gosto salgado causado pelas lágrimas que teimaram em cair. 

— Eu realmente gosto muito de você, não menti. Mas preciso que você se acalme e confie em mim. Eu nunca faria nada pra machucar você, Jimin — JungKook disse enquanto segurava meu rosto com suas mãos e olhava em meus olhos. Apenas assenti, o vendo me arrastar para fazer o mesmo trajeto que havia feito, só que para o lado contrário.

Eu, JungKook e os PestinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora