Barraca de Churrasco

3.3K 519 148
                                    

Acorde.

Você fica lindo assim, mas tem que acordar.

Jaemin!

— É Jimin — respondi com a voz sonolenta, ainda de olhos fechados, e suspirei fundo. — Só mais cinco minutos, mãe. — No mesmo instante ouvi uma risada, que me fez abrir os olhos rapidamente.

— Eu não sou sua mãe, Park — disse e riu novamente. — Eu vou acordar as crianças. Fique para tomar café com a gente. — Sorriu e me lançou uma piscadela antes de se virar e subir.

Alguém me enterra, por favor. Cava um buraco no chão 'pra eu pôr minha cabeça, não sei. Espera aí... Eu não dormi com ele, não, 'né? Desviei meu olhar de onde ele havia ido para ver onde eu estava. Ufa! Estou na sala mesmo, menos mal.

Por que estou com essa sensação estranha? E por que eu estava sonhando com o Jungkook? Foi sonho mesmo ou ele realmente estava me chamando e errando meu nome novamente? Ele riu mesmo?

Jimin, se acalma. Você acabou de acordar — e, infelizmente, não foi em casa —, não está na hora de enlouquecer.

O café da manhã foi normal, por incrível que pareça. Namjoon não derrubou meu copo de suco ou derramou o dele sobre a mesa. Jungkook apenas disse que não precisarei vir nesses dois dias de folga dele. Muito normal e tranquilo para o meu gosto.

Continuei conversando com os meninos um pouco e logo me despedi. A parte mais difícil foi eu colocar meus pés para fora, já que eles grudaram um em cada perna e não me deixaram nem me mexer. Só depois de muitas ameaças e dengo consegui ir 'pra minha casa.

Agora, terei a tão famosa e desejada paz.

[...]

Hoje e amanhã são os dias de folga de Jungkook e os meus, então eu tenho dois dias livres de dor de cabeça — no caso, dos Jeon —, certo?

Errado.

Quando eu estava bem pleno assistindo meu dorama, adivinha quem me liga? Ele mesmo. 'Pra quê? Me fazer sair de casa e ir ao parque junto com ele e minhas adoráveis praguinhas. Jungkook saindo com os filhos? Essa é nova. De início, eu não estava concordando muito e ele me chantageou com duas coisas: minhas pestinhas e dinheiro a mais. Como recusar?

Antes que vocês pensem que eu só aceitei pelo dinheiro, não foi bem assim. Mesmo com pouco tempo, eu já me apeguei ao meu azedinho e meu bichinho-preguiça, então posso dizer que eles são meu ponto fraco agora. E quando ele disse que o Namjoon só queria ir se eu fosse, toda resistência que tinha desapareceu. Eu poderia dizer que o clima naquela casa dá de dez a zero no antigo.

Nunca subestime o poder de Park Jimin.

A única coisa que eu queria saber é: qual a diferença de ir ao parque e ficar em casa? Eles já não tem uma área cheia de brinquedos? Talvez eles queiram sentir o ar fora da casa deles, ver pessoas diferentes. Acho que esses meninos precisam disso.

Antes que ficasse preso em meus próprios devaneios, tratei de ir tomar banho e vestir uma roupa casual, já que estamos indo ao parque. E, no mesmo instante em que terminei de me arrumar, ouço o barulho de buzina.

Agradeci aos céus por Taehyung não estar em casa, assim não me atrasaria, ele não me encheria de perguntas nem me incomodaria com nada. Ele vive me perguntando se Jungkook vem fazendo ou falando algo de diferente, mas não vejo nada demais. É normal você olhar uma pessoa, não é? Então não aconteceu nada. Ele deve estar pirando na batatinha, só pode.

Melhor pensar nisso depois. Na verdade, nem era para eu estar pensando nisso.

Entrei no carro e me surpreendi com a cena vi. Yoongi estava dormindo com a cabeça no colo de Namjoon enquanto ele acariciava seus fios negros de olhos fechados — a coisa mais fofa que já vi na vida.

Eu, JungKook e os PestinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora