Positivo (não) é só uma marca de eletrônicos

2.5K 309 102
                                    

"- Olha só o que temos aqui... Um gatinho gostoso e indefeso - disse Hyujun com um sorriso sádico no rosto enquanto os outros riam. - Não sabe o quanto eu estava ansioso por isso - abaixou-se e passou os dedos em minha bochecha, fechei os olhos com força, já sentindo as lágrimas descerem.

Comecei a me arrastar para trás, o máximo que pude, mas logo encostei em uma parede e eles andavam para frente em passos lentos.

Isso não pode estar acontecendo comigo. Não é possível que ninguém sentiu falta de mim.

Taehyung, cadê você?

Vi ele se aproximar de mim, mas permaneceu apenas me observando. Agachou-se novamente e continuou me olhando, passando aquele olhar imundo por todo meu corpo. E quando ele fez menção de me tocar, as atenções foram atraídas para as batidas na porta do banheiro e uma voz. Fez sinal para que todos ficassem em silêncio.

- Hyung, você está aí? Temos que ir, o Hobi-hyung 'tá passando mal.

- Já estou indo - gritou de volta. Voltou sua atenção para mim e disse: - Até mais gatinho. Um dia nós nos encontramos novamente. - Apertou minhas bochechas e levantou-se, indo com os outros.

Quando todos já haviam saído, deixei um suspiro pesado e as lágrimas saírem sem controle. Ainda estava em choque. Ouvi o barulho da porta se abrindo, mas não mexi nenhum músculo sequer. Assim que vi que era Taehyung, passei a chorar mais ainda e ele permaneceu por poucos instantes paralisado, estava assustado também. Andou em passos lentos em minha direção, sentou-se no chão e me puxou para um abraço, pedindo para que eu me acalmasse, que estava seguro agora."

- Shhh... Está tudo bem, meu amor - disse enquanto acariciava meus fios.

- JungKookie? - perguntei baixinho, ainda de olhos fechados.

- Sim, sou eu. Agora se acalma. - suspirou. - Aquele pesadelo de novo, não é? - assenti, esfregando meu rosto em seu peito. - Eu já disse para você procurar um profissional e cuidar disso, meu bem. Vai acabar fazendo mal pro bebê - disse, alisando minha barriga.

JungKook e esse bebê inexistente.

- JungKook, eu já disse que não tô grávido.

- Você que pensa. - disse e eu soltei um muxoxo. - Você fez o teste que eu comprei?

- 'Pra que fazer se já sei o resultado? - rebati com outra pergunta.

- Teimoso!

JungKook está com esse papo de eu estar grávido desde cinco meses atrás, mesmo eu repetindo mil vezes que nunca senti nada, que havia tomado o remédio no dia seguinte daquele dia e dos outros, mas de nada adiantou. O teimoso aqui é ele.

Sabem que está grávido de verdade? O Suwon. E, se não me engano, não vai demorar muito para nascer. Não, ele não terminou ou traiu a mulher dele. Acontece que ela é estéril e estava ficando triste por eles dois não terem um filho, então agora o problema está resolvido. Ela mudou bastante o comportamento, nem parece que deu aquele ataque na sorveteria. G-Deus agiu na vida dela. Agora ela é a Universal.

Taehyung está vivendo, praticamente, uma vida de casado com Hoseok - não que a minha esteja muito diferente -, dorme na casa dele quase sempre. Só as vezes - normalmente quando eles brigam - ele dorme na nossa casa e ficamos fofocando ou apenas assistindo um filme, maratonando série ou doramas.

Eu não trabalho mais como babá dos meninos, agora sou secretário de JungKook. Ele até me avisou que seria algo bem agitado, mas não acreditei, afinal, era secretário, como essa profissão pode ser movimentada? Mas eu estava redondamente enganado. Organizar uma pilha de papéis, separar os que o JungKook tem que assinar e outras milhões de coisas. E depois disso, cheguei a conclusão de que nasci para ser rico, tomando um drink na beira da piscina e aperfeiçoando a arte de não fazer nada.

Eu, JungKook e os PestinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora