Capítulo 8 - Descobertas

35 10 0
                                    

     Três dias haviam se passado desde que Rebecca fora demitida.
     Amanda e Steven pagaram tudo o que ela tinha direito após todos esses anos de serviço.

     Emily, Steven e Amanda estavam sentados sobre a mesa tomando o desjejum e conversando. Alguém os observava pela janela.

     20 minutos depois, Steven foi até o carro, entrou e o ligou. Amanda e Emily entraram logo em seguida.
     Após o carro pegar a estrada, Rebecca que estava escôndida atrás de uma das árvores que ficava no pequeno quintal da casa, pegou uma chave dentro da sua bolsa e abriu a porta.
     Depois de entrar na casa, Rebecca fechou a porta e foi até o quarto de Emily.
    – Vamos ver o que você está escondendo, Emily Clarke! - falou ela, que logo em seguida começou a vasculhar as coisas que estavam no quarto.

     Ela abriu todas as gavetas da cômoda de madeira que havia no quarto, porem não encontrou nada de útil.
     Ela passou a mão pela cabeça e ficou pensando aonde mais deveria procurar, até que ela viu uma mochila debaixo da cama de Emily.
     Ela se abaixou e pegou a mochila.
     Assim que abriu a mochila, ela encontrou a idêntidade de Emily, cujo nome dizia "Nicole Silver".
     – Te peguei, Nicole! - exclamou Rebecca.
     Ela encontrou dentro da mochila um envelope grande que continha vários papéis dentro.
     Assim que retirou os papéis de dentro do envelope para ver o que eram, Rebecca ouviu um barulho de carro entrando na casa. Ela olhou pela janela da sala e viu que eram Steven, Amanda e Emily que estavam de volta.
     Ela correu de volta para o quarto de Emily, colocou a mochila debaixo da cama e guardou o envelope dentro da sua calça. Em seguida ela correu e saiu pela porta dos fundos.

     Rebecca finalmente estava em casa. Ela se sentou no sofá e pegou o envelope em suas mãos. Ela abriu o envelope e leu um por um dos papéis que estavam dentro, sendo assim, descobrindo o maior segredo de Emily Clarke.
     – Ai meu Deus! - exclamou ela, surpresa com o que estava vendo. – A Emily não está grávida. Ela está... - Rebecca estava tão chocada com o que havia lido que nem se quer conseguia completar a frase.

     Steven estava em seu quarto. Amanda estava tomando banho.
     Emily estava sentada no sofá assistindo TV.
     O celular de Amanda, que estava jogado no sofá, próximo a Emily, fez um som de notificação e ascendeu a tela.
     Emily pegou o celular e leu o que estava escrito na tela: Mensagem de Rebecca.
     Ela clicou na mensagem e leu: “Sra. Amanda, venha até a minha casa o mais rápido possível. É urgente! Eu descobri o que a Emily está escondendo. Ela é uma mentirosa... Venha logo, por favor.”
    
     Emily deslizou o seu dedo sobre a tela e clicou no iten que dizia: Apagar mensagem.

     Em seguida, ela foi até o quarto e viu que o envelope não estava mais dentro da mochila.
     – Mas que porra! - ela exclamou, respirando fundo. – Ah, Rebecca... Eu não acredito que você fez isso! Eu não acredito! Você não tem idéia do que acabou de fazer.

     Emily correu até a sala e pegou novamente o celular de Amanda. Ela foi até o contato de Rebecca e escreveu: “Oi querida! Eu estou fora da cidade com o Steven e a Emily. Mas não se preocupe, amanhã eu estou de volta e passo na sua casa. Beijos.”

     – Ai Rebecca, você não perde por esperar... - disse Emily, com um sorriso no rosto e um olhar maldoso.

Não Deixe Ela EntrarOnde histórias criam vida. Descubra agora