Capítulo 3 - Um Pequeno Favor

49 14 0
                                    

     Dois dias haviam se passado desde que Emily aceitou entregar o seu filho para Amanda e Steven após o nascimento.

     O clima na casa estava repleto de felicidade. Amanda estava sempre com um belo sorriso estampado em seu rosto. Steven já se imaginava segurando o filho em seus branços. Emily demonstrava estar muito feliz por estar realizando o sonho do casal.

     Steven, vestido com uma camisa de botão manga curta, uma bermuda, e uma sandália, estava sentado em uma poltrona de couro marrom na sala, lendo um jornal. Ele adorava ficar sentado naquela poltrona enquanto se inteirava das notícias do mundo todo. Era dessa forma que Steven gostava de passar as suas manhãs enquanto estava de férias.

     Amanda e Emily saíram juntas do quarto e se dirigiram até a sala.

     Amanda vestia uma calça marrom e uma blusa branca acompanhada de um blazer preto. Seus cabelos loiros estavam na frente dos ombros. Ela usava um colar de brilhantes no pescoço. O colar foi um presente de Steven quando eles completaram o 1° ano de casamento.

     Emily vestia uma blusa de malha com um short jeans. Um batom vermelho tomava conta dos seus lábios e um par de brincos redondos enfeitavam as sua orelhas.

     – Aonde as moças vão desse jeito? - falou Steven, que se levantou e foi até Amanda.
     – Vamos na clínica do Dr. Stone. - falou Amanda, beijando-o. – Vou levar a Emily para fazer a ultrassonografia e todos os exames necessários. Queremos nos certificar que está tudo bem entre ela e o bebê.
     – Isso mesmo. - disse Emily, abrindo um sorriso. – Essa gravidez precisa ser muito bem acompanhada. Afinal, o bebê de vocês tem que crescer bem saudável, não é mesmo?
     – Bom passeio, garotas. Mas não demorem muito pra voltar se não eu vou sentir falta.
     – Ah, que nada. - falou Emily. – Eu aposto que esses seus jornais são uma companhia muito melhor do que duas mulheres falando o tempo todo de gravidez.
     – Bom, mais ou menos. - Steven falou, aos risos.

     Amanda e Emily se despediram e saíram. Steven voltou para a sua poltrona e seus jornais.

     Assim que chegaram na clínica, Amanda e Emily foram até a recepção.

     – Bom dia. - falou Amanda.
     – Bom dia. - respondeu a recepcionista, uma moça alta, pele clara, cabelo cacheado e olhos castanhos. – Em que posso ajudar?
     – Eu gostaria de ver o Dr. Stone, por favor.
     – Bom, o Dr. Stone não se encontra.
     – Ah, que pena! Eu precisava tanto dele. Vim com a minha amiga trazê-la para fazer os exames para a sua gravidez. Eu queria tanto que fosse com ele.
     – O Dr. Stone só estará de volta daqui há dois dias. Ele precisou viajar, mas deixou o seu melhor assistente a cargo de sua função. Quer que eu veja se ele tem horário disponível para hoje?
     – Sim, por favor.

     Alguns minutos depois, Amanda e Emily aguardavam sentadas em frente ao consultório.

     – Eu já passei por isso antes... - pensou Emily.

     Instantes depois, a porta do consultório se abriu.

     – Bom dia. - disse um homem, vestido com uma calça branca, camisa verde claro e jaleco branco. – Me desculpem pela demora. Eu sou o Dr. Gomez, assistente do Dr. Stone.
     – Bom dia, doutor. - Emily sorriu.
     – Bom dia, doutor. - falou Amanda. – O senhor já está a par dos exames que nós viemos fazer?
     – Sim, sim. Eu já estou ciente. Ah, eu gostaria de me desculpar pela ausência do Dr. Stone. Ele teve um contratempo e precisou viajar urgentemente para Odessa. Mas eu lhes asseguro que vocês estão em boas mãos comigo.
     – Obrigada, doutor. E então, querida, você está pronta? - Amanda se virou para Emily.
     – Sim. Bom, na verdade, não. Eu estou um pouco nervosa. Amanda, não me leve a mal, por favor, mas... Você poderia esperar aqui fora enquanto eu faço os exames? Eu não sei, mas eu acho que ficaria ainda mais nervosa com você me observando. Entende?
     – É claro, minha querida. Sem problemas! Eu aguardo aqui.
     – Obrigada!
     – Vamos lá, srta. Clarke? - falou o Doutor.
     – Vamos!

     Emily se despediu de Amanda e entrou no consultório. O Dr. Gomez entrou em seguida e fechou a porta.

     – A senhorita irá se deitar bem ali. - disse ele, apontando para a maca. – Está pronta?
     – Só um segundo, doutor.

     Emily foi andando em passos lentos e se dirigiu até a porta. Ela colocou a mão direita na chave que estava pendurada e a girou três vezes.

     – O que a senhorita está fazendo? Não está certo um médico ficar trancado numa sala com o seu paciente.
     – Não se preocupe, querido. Eu tenho certeza que para o que nós vamos fazer aqui dentro você vai desejar que a porta esteja bem trancada.
      – Desculpe, mas eu não estou entendendo aonde a senhorita está querendo chegar com essa conversa. Do que a senhorita se refere?
     – Disso. - Emily tirou a sua blusa e ficou com os seios a mostra na frente dele.
     – O que diabos a senhorita pensa que está fazendo? - Disse ele, que imediatamente tampou os olhos com as mãos e virou de costas. – Vista-se, senhorita. Por favor! Eu estou te pedindo.

     Emily sorriu e se dirigiu lentamente até o Doutor.
     Ela colocou as mãos dentro do jaleco dele e depois passou por dentro da camisa, alcançando assim o abdômen, onde ela acariciou suavamente.

     – Para, por favor. - Ele disse.
     – Ah, doutor. Não precisa bancar o durão. Eu sei que você quer!

     A mão direita de Emily foi abaixando lentamente até alcançar a calça dele, onde em seguida ela abriu o zíper e colocou a mão direita dentro da cueca dele, e a seguir começou a fazer movimentos com a mão.

     Por mais que estivesse desconfortável com essa situação delicada e extremamente desprofissional, o Doutor não conseguia resistir ao prazer que Emily o proporcionava naquele momento.

     – Você está gostando, não está? - falou ela, soltando um sorriso saliente enquanto aumentava o ritimo dos movimentos da mão.
     – A troca de que você está fazendo tudo isso? O que você quer, Emily?
     – Ah, meu querido. Relaxa! Não é nada demais. Eu preciso apenas que você me faça um pequeno favor.

     Emily parou com os movimentos e em seguida retirou sua mão de dentro da calça dele.

     – E então, doutor? Eu paro por aqui e vou embora ou eu continuo de onde parei pra você ter um ótimo momento de prazer aqui nessa sala?

     Ele a observou e se calou por alguns segundos.

     – Agora eu vou até o fim! - Disse ele, que arrancou o seu jaleco e o atirou no chão, e em seguida tirou a sua camisa.
     – Boa escolha, doutor!

     Emily se jogou no colo do Doutor e em seguida ele a colocou em cima da maca e aproveitou cada centímetro do seu corpo.

     O Dr. Gomez não foi capaz de resistir aos encantos provocados pela mente perversa e calculista de Emily Clarke, que usava a sedução como a sua maior arma de fogo...

Não Deixe Ela EntrarOnde histórias criam vida. Descubra agora