Estamos na casa do Lee, estamos sentados no sofá conversando Ray colocou David pra dormir e veio ficar com a gente também.
Bom é dia 5 de janeiro, as aulas já vai voltar então estamos aproveitando o máximo.David chorou e Lee foi ver, Noah foi com ele, está tão lindo o relacionamento dos dois!
-Noah vc tem que contar para ela sobre o Brasil!-Lee disse para o Noah balançando David.
Eu estou atrás da porta ia entrar mas...
-eu sei, mas não sei a reação dela nossa vida está muito boa Lee-Noah disse-Lee lá vai ser outros quinhentos entendeu e eu não posso fazer ela abrir mão de HAVARD para ficar comigo, mas também não vou deixar ela aqui e ir para o Brasil-Noah disse pegando o David do colo do Lee que não parava de chorar.
-eu sei irmão mas é uma ótima oportunidade pra vc, fazer estágio no Brasil em um ótimo escritório Noah!
-eu tenho até julho para dar a resposta, até lá já terei conversado com a Shely.
-mas vcs não sabem fazer um bebê dormir não?-eu disse entrando no quarto e indo pegar David- Rachel está te chamando Lee!-eu falei e ele saiu do quarto ficando só eu e o Noah.
Fiquei ali olhando para ele e conversando mas a nem um momento ele mencionou o Brasil, eu vou apoiá-lo em qualquer decisão dele mas eu não posso ser um empecilho na vida dele.Nesse mesmo dia nós fomos para o letreiro de Hollywood ali fizemos amor!! Mas eu não parava de pensar na conversa que eu escutei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barraca do beijo 2
FanfictionPara quem assistiu o filme barraca do beijo e ficou com aquele gostinho de quero mais, aqui está uma "continuação" do filme! Espero que gostem