Ciumes!

1.3K 32 10
                                    

Quadro dias se passaram e Elle está em casa, o pai de Elle e mãe do Noah foi ajudá-los pois a bebê ainda é pequena para voltar pra LA!

Elle está sentada em uma poltrona no quarto de sua filha dando de mamar para a mesma, quando Noah entra no quarto com um sorriso imenso no rosto, se ajoelha em frente sua mulher.
-eu estou tão feliz! Agora eu estou completo, depois de tanto tempo, tantas desavenças, entre trancos e barrancos agora estamos aqui com nossa filha!- Noah diz e passa a mão sobre a cabeça de sua filha- eu te amo Elle, e vc Miguel e Sofia são tudo para mim!
-eu também te amo-Elle responde com lágrima nos olhos.

-MIGUEL PARA COM ISSO!-Sr.Evans  grita lá de baixo
Noah e Elle se olham e ficam um pouco assustados.
Elle coloca sua bela filha no berço e desce para ver o que está acontecendo

-Pai o que foi?
-o Miguel tá muito estranho Elle-disse Sr.Evans que se vira para o fogão balançando a cabeça em sinal negativo.

Miguel correu para seu quarto e Elle está estranhando as atitudes de seu filho.

-Miguel?!-Elle diz entrando no quarto e olhando para Miguel que está deitado em sua cama-o que ouve meu filho?
-vcs não ligam mais para mim mãe, a senhora não liga mais para mim, antes era eu e vc depois veio meu pai e agora a Sofia que toma toda sua atenção para ela! Eu gostei de conhecer meu pai mas não gostei de ter uma irmã!
-Miguel não fale assim, a mamãe te ama do mesmo jeito dou mais atenção à sua irmã pois ela é pequena mas ela não roubou seu lugar meu amor! Já sei!!!
-o que?
-vamos sair, só eu e vc, vamos tomar sorvete!
-vamos dançar mamãe?!
-vamos meu filho vamos dançar! Então se troca que a mamãe já vem!

Elle foi para o quarto de sua filha que se depara com uma linda cena de seu marido ninando sua linda menina!

-amor!-Elle se aproxima e falando baixinho- vou sair com Miguel mas volto antes dela querer mamar.
-tudo bem-Noah responde dando um beijo na testa de sua amada-te amo!

Então eles saíram, Elle achou um lugar lá em Dubai que tinha um lugar para dançar, eles dançaram comeram, chuparam sorvete e voltaram para casa.

Miguel já parecia melhor chegou e foi correndo dar um beijo em sua irmã.

Elle e Noah se sentiram melhor.
-não quero que ele ache que eu estou abandonado ele, a atenção foi só dele por 4 anos era só eu e ele, o mais perto de um irmão que ele teve foi o David então não quero mais que ele pense que estou abandonado!
-é normal amor, eu também tive ciúmes do Lee isso é normal, ele vai se acostumar!

Lee é Ray que tinham ido à praia chegaram com seus filhos.
-cadê a coisa mais linda do titio?-Lee disse indo tirar Sofia dos braços de seu irmão.-oi, oi-disse Lee colocando ela para cima.
-Lee ela acabou de...-antes de Elle terminar Sofia golfou no seu tio-mamar.
Todos riram, Lee entregou Sofia para Elle e foi se trocar.
———————————//———————————-
Todos foram almoçar, chegou Jacob com sua noiva, mãe e pai de Noah.

Elle colocou uma cadeirinha perto deles que estava sua filha, Rachel fez o mesmo.

-sabe no que eu estava pensando?-Lee disse.
-no que cabeção?-Elle
-que nossos filhos não vão correr o risco de ficar junto e passar pelo o que eu passei pois eles são primos! Olha que maravilha!

Todos riram e Noah disse:
-cala a boca Lee
-pensando bem, isso é bom mesmo!!-Elle completa!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Barraca do beijo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora