Oração de um bebê!

1.4K 34 11
                                    

-eu faço o que? Vou para o hospital ou passo em casa?-pergunta Noah apavorado

Um mês e o tempo voa, eu já sou
E você nem descobriu
São dois e chega perto, mas eu ainda sou
Pequeno demais, viu
Três meses e o tormento
Esse teu sofrimento eu também já posso sentir
Vê se aquieta o coração, pra quando eu sair daqui

-passa em casa, preciso tomar banho e... AAIII!
-o que foi? Vamos direto para o hospital!
-eu to beeem aiai, tenho que fazer a bolsa da bebê ainda-repare Elle com dor porém da maior tranquilidade.

Lee, Ray e Jaccob vão ficar com as crianças!
...

-vem, espera eu te ajudo! -diz Noah dependendo a mão para sua amada e ajudando a descer do carro.

Elle subiu e foi tomar seu banho enquanto Noah estava desnorteado na sala até que a Rachel chegou, veio tranquilizar o Noah.

-oii, está bem? A Elle como está? Imaginei que vc estria assim por isso vim vê-lós.
-Ray eu não sei o que fazer-Noah diz sentando no sofá e colocando seus cotovelos sobre a perna e os dedos entre seus cabelos!

-ei, o que ela menos precisa agora é que vc esteja nervoso, vc lembra quando eu fui ganhar o David!? Como o Lee ficou? É normal é a primeira vez que vc acompanhou tudo e está vendo ela em trabalho de parto, mas agora vc vai ajudá-la, com certeza as coisinhas da Sofia já deve está arrumada pega e já deixa no jeito depois vá até o banheiro e vê já como ela está!

Foi o que Noah fez, subiu até o quarto deles, Elle estava no banho!
-Elle está tudo bem? Precisa de ajuda?
-não, as contrações não estão tão forte agora! Amor na parte de cima do guarda roupa está a bolsa da Sofia pega e vê se eu coloquei tudo dentro da bolsa, e liga para o meu pai!

Talvez eu dê trabalho, uma vida de despesas
Mas por favor me deixa ficar
E se por um acaso eu não tiver seus olhos
Você ainda vai me amar

Noah pegou a bolsa da bebê, olhou e viu que estava tudo certo e então ligou para o pai da Elle.
Ligação on
-a-a Sofia vai nascer!
-oh meu Deus é sério!? E-eu estou indo pra i!
-avisa minha mãe, não to com cabeça pra ligar para mais ninguém!
Ligação off

Noah entrou no banheiro olhou para sua amada que estava encostada no box respirando fundo de dor!
-ela está vindo amor!- Noah disse soltando o ar dos pulmões, entrou no chuveiro com Elle e começou a massagear as costas da mesa.
-ela está vindo e nós vamos tê-la juntos!-Elle diz passando a mão em sua marido.

Eu sei que a ansiedade é quase uma inimiga
Mas eu não quero ser confusão
Então por favor me deixa na sua vida
Mas vê se aquieta o seu coração

Elle saiu do banho se trocou e foi desceu, avistou Ray e lhe deu um sorriso, gritou seu marido para se apreças!
-já estou indo;-gritou noah do segundo andar que desceu com a bolsa rosa e rendando o nome de sua filha!
...
chegaram ao hospital e logo foram atendidos, Elle já foi internada enquanto Noah ficou fazendo sua ficha.

-primeiro filho mãezinha?-a enfermeira perguntou a Elle.
-nãaaaooo, aaiii!
-ok, estão a senhora sabe que vou te colocar no soro para acelerar sua dilatação e...
-e minha dor vai aumentar, é eu sei, onde eu deito para vc fazer o toque? Ah e pega no anti braço a minha veia da mão é horrível.
A enfermeiro esboçou um sorriso e apontou para a maca onde ela iria se deitar, fez o exame e o Elle estava com 5 dedos de dilatação!

Barraca do beijo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora