Águas passadas? (parte 2)

1.4K 40 8
                                    

Parte Noah
Ela fez muito errado e eu estou muito, mas muito triste ela não tinha esse direito ela escondeu MEU FILHO de mim! Mas mesmo assim estou preocupado com ela, ela falou que estava doente e me dói não ter passado por isso com ela!
Parte Elle
Preciso falar pro meu filho que ele tem um pai, eu e Miguel nunca conversamos sobre isso ele já me perguntou mas eu mudei de assunto, ele tem meu pai e o Lee como figura paterna mas ele precisa de alguém para realmente chamar de "pai" e eu já vacilei tanto com o Noah que ele tem esse direito.
Estou indo para casa do meu pai Miguel está lá com ele.
Abri a porta e ele estava sentando no sofá com meu pai.
-mamãe!-Miguel veio correndo me abraçar.
-filho vamos lá pra cima mamãe precisa falar com vc!-eu disse pegando sua mão e o levando até a escada.
-Elle vc não acha que tá muito cedo, que é melhor esperar?-meu pai me pergunta puxando meu braço.
-não pai eu já fiz muito coisa errada, Noah precisa disse e Miguel também.

Subimos, Miguel sentou na cama e me pergunto o que foi.
Sentei e peguei sua mão.
-filho vc sabe que a mãe te ama, e tudo que eu fiz e fizer será para o seu bem, ok?
-tá bom mamãe, também te amo!
-vc ma perguntou sobre o seu pai se lembra?
-sim! Por que?
-então filho, seu pai está aqui, e ele gostaria de te conhecer!
-mas por que agora mãe, ele me abandonou.
-não Miguel, nunca pense isso do seu pai se ele não estava presente na sua vida a culpa foi minha não dele.
-sua mãe, mas por que?-Miguel disse cruzando os braços.
-para proteger ele, mas quando vc crescer vc vai entender.
-quem é meu pai mamãe?
-vc se lembra do homem que vc esbarrou no casamento da tia Ana? Então é ele.
Miguel ficou muito contente e a única pergunta que ele me fez foi
-e se ele não gostar de mim mamãe?
-ele vai gostar filho, não se preocupe!! Agora vamos dormir.
Coloquei Miguel na cama e desci para comer alguma coisa, ouço a campainha tocar e meu Pai foi abrir a porta.
Parte Noah
Não to aguentando ficar aqui, minha cabeça tá a mil, isso foi um baque para mim.
Peguei o carro e sai sem rumo, então passei em frente à casa da Elle estava com luzes acesas, pensei duas vezes dei meia volta e parei em frente sua casa, toquei a campainha e quem a tendo foi o Sr.Evans
-o que vc quer aqui?-ele perguntou com uma cara não muito boa.
-quero ver meu filho!
-vc só vê ele com a autorização da Elle.
-então chama a Elle aqui, eu quero falar com meu filho!
-quem é?- Elle veio e apareceu na porta-Noah.
-Elle eu quero ver Miguel-ela abaixou a cabeça e seus olhos encheram de lágrimas.
-vou deixar vc dois conversarem-o Sr.Evans disse e saiu
-Noah tá tarde ele está dormindo, amanhã eu levo ele é vcs conversão ele também está louco para te ver-ela disse fechando a porta quem estava atrás dela e vinda para fora-Noah-ela colocou a mão em meu rosto-me perdoa, Noah eu te amo, não espero que vc me perdoe para nos tornarmos uma família, mas eu preciso do seu perdão.
-Elle, vc me escondeu que eu tinha um filho-eu a respondi retirando sua mão do meu rosto.
-foi para o seu bem Noah!
Eu virei as costas e sai andando.
-FOI PARA VC PODER DAR UMA VIDA MELHOR PARA O NOSSO FILHO QUANDO EU MORRER.
Quando eu escutei isso meu mundo desabou, como? Como ela me solta uma coisa, COMO?
Não tive outra reação a não ser voltar e abraçar ela, abraçar como se não tivesse o amanhã, nós estávamos precisando aquele abraço.
-eu olha para mim-eu disse colocando a mão no seu queixo levantando sua cabeça-nada vai acontecer com vc, cê vai ver o Miguel grande se formando, chorando pelas as menininhas que vão magoar ele, vc vai ver tudo isso Elle.
-eu não estou bem Noah.
-mas vc vai ficar, vc vai ficar bem, pelo Miguel, POR MIM meu anjo!!

Sentamos na calçada e conversamos muito, rimos, ela me contou do Miguel, me contou como foi a sua gravidez, me mostrou fotos, fotos do Miguel bebê, foram duas horas maravilhas, quase, quase nos beijamos mas eu me contive porque não sei se é o que ela quer, e nem se é o que eu quero, ainda estou chateado com o que ela fez. Enfim, ficamos ali mas o Miguel chamou ela e aí ela entrou e eu fui embora. 
Parte Elle
Depois de conversar com Noah, subi e deitei para dormir, eu capotei acordei com o Miguel pulando em cima de mim, pensei em fazer uma coisa hoje, vou levar ele para passar o dia com o Noah acho que vai ser bom para os dois.
Chegamos na casa dos Flynn's entrei o David estava na sala com o Lee, falamos com eles e subimos.

Respira, e toc toc toc
-entra-Noah gritou lá de dentro.
-oi Noah-abri a porta e ele estava de toalha, meu Deus como se passaram 5 anos e ele ainda mexe tanto comigo.
-Elle.
-vim trazer uma pessouinha para passar o dia com vc-ele me olhou desconfiado e o Miguel entrou no quarto.
-oi-Miguel falou indo abraçar ele.
-oii-Noah disse abaixando e abraçando o Miguel.
-vc é meu pai?
-sim meu amor, eu sou seu pai!-Noah respondeu a ele com lágrimas nos olhos.
-que legal, posso te chamar de pai?
-pode lógico que pode!!
-bom, vou deixar vcs a sós!
-obrigado!-noah me disse baixinho.
Fechei a porta e ouvi o Noah
-vou me trocar e a gente vai sair tá bom! Vc quer ir onde? Vc gosta de sorvete?
Então eu desci e fui ficar lá com o Lee, mas depois vou ir para casa.
-e então como foi? Lee me perguntou logo que eu sentei no sofá.
-por incrível que pareça foi bom, uma sensação de dever cumprida! Lee vc precisada ver o rostinho do Noah-disse me levantando do sofá-foi muito fofo, ele vai ser um ótimo pai!-e deitei novamente.
-iiiiiiii, vc ainda gosta dele.
-aaah talvez mas ele deve ter outra pessoa, e eh menti para ele, ele não vai mais querer nada comigo. Bom vou para casa, passar pela primeira vez o dia sem meu filho-disse levantando dando um beijo no David e saindo.

Indo para casa, senti uma tontura minha visão escureceu e fui direito para o hospital.

Barraca do beijo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora