Será que eu acredito?

1.2K 43 7
                                    

Uma semana depois 12/30
Parte Noah
Uma semana se passou, o natal foi incrível mas a Elle está diferente ela esfriou comigo.
Está muito próxima do Jaccob, mas prefiro achar que é realmente só uma boa amizade, mas pensando bem ele tem meu lindo rostinho se ela me ama, será que ela ama ele também? Aí eu to ficando doido!
Meus pais precisaram resolver umas coisas da empresa é só volta amanhã à tarde então vamos dar uma festa de ano novo!
Voltando a falar sobre Elle e Jaccob, no dia 24 eles saíram juntos tudo bem o Lee foi junto mas ELES SAÍRAM JUNTOS!

Eu escuto um barulho na piscina.
Tinha que ser, Elle, Lee e Jaccob, o Lee nem parece que é casado e tem um filho, aff!

-oi amor, tá fazendo o que?- Elle entra no quarto e vai até a cama me dar um beijo
-estou lendo
-nossa que diria Noah Flynn lendo! Vou tomar um banho, quer vir?
-não, já tomei
-Noah o que foi?- ela me pergunta sentando na cama
-vc não acha que... deixa pra lá
-bom é por conta do Jaccob né? Já que vc entrou nesse assunto preciso falar com vc-ela fala abaixando meu livro- Noah eu quero dizer que eu te amo e...
-Elle para, o que aconteceu?- eu falo já bravo levando da cama
-amor, calma, senta aqui. Então nós saímos na vésperas do Natal.
-e?
-e que ele me beijou Noah!
Levantei da cama muito bravo, querendo chorar, nunca esperei isso da Elle, da MINHA Shely .
-eu não esperava isso de vc-eu disse levantando da cama
-Noah mas não foi culpa minha, nós estava dançando e aí ele me beijou eu empurrei ele é falei que não podia ele me pediu desculpas e disse que isso não aconteceria de novo! -ele disse puxando meu braço.
Parte Elle
Eu não tava mais aguentando esconder isso dele, eu o amo mas aconteceu.
-Noah onde vc vai. NOAH volta aqui, NOAAAAAAH-ej gritei quando vi ele saindo do quarto.

-seu desgraçado, eu vou te matar-noah disse bravo prensando o Jaccob na parede.
-Noah solta ele, NOAH SOLTA ELE, amor
-não me chame assim
-AMOR, olha para mim, eu sei que o quê aconteceu foi errado mas vamos dar a Cézar o que é de Cézar, vc já me traiu! Duas vezes diga-se de passagem.
-então isso foi uma vingança?-ele falou jogando o Jaccob no chão e vindo para perto de mim
-jamais.
-Elle me dá um tempo.
——————————-//———————————
Noah não está falando comigo, mas está agindo como se nada tivesse acontecido, está arrumando as coisas para a festa que ele dará.

Hora da festa, bom eu estou triste Noah não acreditou em mim mas vou dar um tempo para ele.
Estou me arrumando junto com Rachel, Sra. Flynn contratou uma babá para o David.

Desci a festa já avia começa a um tempinho, o Noah já tava alterado, tinha muita gente.
Bom me diverti, não vi Noah pegando minguem e eu também não cheguei perto de ninguém, Jaccob está na festa mas está me evitando.

Estava dançando com o Lee mas fui pegar uma bebida e já faz um tempo que não vejo o Noah.

-Elle, Noah está caído no banheiro muito bebado-Rachel me disse.
-aí meu Deus, cuida da festa aí.

Quando subi vi o Noah em um estado que nunca viria Noah Flynn, ele estava chorando e todo sujo.
-aí Noah o que ouve?-disse sentando do lado dele.
-eu fui traído pela a única mulher que eu amei nessa vida-ele me disse com a voz muito enrolada
-Noah!
-me poupe Elle!
-vem, levanta, vc é pesado anda levanta e vamos tomar banho vc tá podre!-eu disse tentando levantar ele.

Dei um banho nele e o levei para o quarto.
-fica aqui comigo-Noah disse me puxando pelo braço quando eu estava levantando.
Deitei ao lado dele, e ficamos nos encarando, ele passo a mão pelo meu rosto e colocou meu cabelo atrás da orelha.
-vc é tão linda! Eu te amo Shely
-vc tá bebado Noah, amanhã não se lembrará!
Ele veio para me beijar e eu deixei, e o clima foi esquentando, esquentando e quando me dei por si eu já tinha dormido no peito dele e nós estávamos pelados, e isso já era de manhã.
Eu levantei e saiu, fui para a cozinha o Sr. E Sra. Flynn já tinham chegado só aí me deu conta que já era 12:00 dia, a casa estava arrumada nem parece que tinha tido uma festa.
-bom dia família!
-boa tarde!-eles responderam em uníssono
E todos demos rosadas.
Logo atrás desceu o Noah.
-e aí Noah, como foi sua noite?-Lee perguntou
Eu fiquei sem graça, MAAAAS
-não me lembro de nada, só que eu caí no banheiro.
E todos demos risadas, após comer fomos para sala Lee e Ray foram para a piscina e eu fui ao banheiro.
Saindo do banheiro eu senti uma mão pelo meu corpo.
-bom dia linda!
-bom dia!
Não queria me virar, mas virei, sim era o Noah.
-só quero deixar claro que eu lembro da noite maravilhosa que não tivemos, isso não tem como esquecer meu amor.-ele me disse cochichando no meu ouvido
-eu pensei que vc não lembrava
-Shely, eu te amo e eu sempre vou me lembrar de qualquer coisa que tivermos.
-então vc me perdoa
-amor vc disse que nao foi culpa sua que aconteceu e vc não quis, então podemos dizer que eu acredito em vc minha princesa! E a propósito, feliz anos novo que esse anos seja um ano maravilhoso para todos nós!
-pode apostar que será!
E assim foi, graças a Deus Noah acreditou em mim, não ouvi briga entre ele e seu irmão estão se falando normal.

Daqui uns dias é voltar para faculdade!

Oiiiii, gente gostaram? Por favor me falem se ficou ruim se ficou bom.
Enfim, espero que gostem de verdade.

Curtam e comentem.

Beijos 💕😘

Barraca do beijo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora