Eu gosto do seu sorriso, que não é perfeito, mas é sincero.
Gosto de como o seu jeito me faz rir, das suas piadas idiotas e da sua falta de vergonha.
Gosto quando você me abraça e me faz sentir ser eu mesma, é exatamente do jeito que você faz as garotas se sentirem, como se estivessem flutuando. Mesmo que pra mim, a sensação não seja de verdade.
Gosto do seu cabelo, que é tão liso que escorre pela testa quando está grande demais, embora eu não queira admitir, prefiro quando o seu cabelo está comprido.
Acho que eu gastaria muito tempo só pra ficar olhando as pintinhas que você tem nas bochechas. São estrelas.
Gosto mais ainda do personagem que eu criei de você, idealizando tudo, Platão estaria orgulhoso.
Porque ter você é como cobiçar algo em uma vitrine, querer muito que chova ou ler a sinopse de um livro sem lê-lo de fato.
Ter você é uma ilusão que me faz sentir como um balão de gás hélio
Todas as vezes quando você me olha.Me diz algo gentil
Me abraça
Beija as minhas bochechas
despretensiosamente
Me puxa pela cinturaBeija a minha testa e diz que tá tudo certo.
Porque realmente está. Está tudo certo pra você, porque em mim parece que tem um tsunami varrendo tudo pela frente.
E todas as vezes que eu vejo você, sinto um pedacinho meu se quebrando ecoando em quatro sons:
Pla
Tô
Ni
Co.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as Palavras Que Não Foram Ditas
Teen FictionTudo que eu sempre quis dizer, mas só consegui escrevendo.