Não há frase mais certa como aquela: "os opostos se atraem".
Eu prefiro o Sol, gosto de luz, de alegria, vivo sorrindo e fazendo as pessoas sorrirem também.
Ele prefere a Lua. Gosta de pouca luz, e de pouca gente. Quase não sorri, mas quando o faz, sinto que meu coração não poderia pertencer a outra pessoa.
Eu prefiro café. Pois café nos mantém acordados, tem um gosto forte e marcante. Todos sabem diferenciar.
Ele prefere leite. Algo mais sutil, e que traz vários benefícios. Combina com quase tudo e não tem como errar.
Eu prefiro o calor. Calor humano, contato físico. Interação, comunicação, gente.
Ele prefere o frio. Gosta de assistir filmes e comer pipoca. Sozinho ou comigo. Ele diz que o frio une pessoas que se amam e ninguém mais.
Eu prefiro as cores. Cores trazem alegria. E quando se unem, sempre resulta algo novo.
Ele prefere o preto e branco. Como as TVs dos anos 70. O preto e branco esconde imperfeições. É poético e não foge de seu padrão.
Eu prefiro música. Aquelas que nos fazem dançar no banho, cantar com os amigos e nos distraem dos problemas.
Ele prefere o silêncio. Aquele que nos faz pensar, refletir. No silêncio conseguimos ouvir nosso "eu interior". É no silêncio que ouvimos as batidas do nosso coração e nosso respirar.
Eu prefiro o coração. Nada vence o amor. Não vivemos sem ele. Se não existem sentimentos, de que adianta viver?
Ele prefere a razão. Os números são a solução pra tudo. É uma forma prática de se viver.
Eu sou Jung Hoseok.
Ele é Min Yoongi.
Hoje, nós fazemos um ano de namoro. E posso dizer, não há frase mais certa como aquela: "os opostos se atraem" afinal, como costumo dizer, nós somos perfeitos opostos.
× × ×
Oi :)
Até a próxima one shoot!
I purple you ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexplainable | One Shoots
Fanfic"Quando temos uma inspiração, ela vem do nada, como um flash na nossa mente. Nem sempre conseguimos explicar" One shoots