Stay With Me | Knj + Ksj

17 4 0
                                    

Eu só quero morrer.

Cansei de viver. De estar em um lugar onde as pessoas só olham pra dentro de si mesmas, e querem derrubar umas às outras para se sentirem melhor.

Eu já ajudei algumas pessoas nessa situação, mas hoje elas parecem não se recordar disso. A vida é mesmo injusta.

Estou no meu quarto, escutando música triste enquanto penso no quão fodida minha vida é.

Talvez eu devesse mesmo ir.

Pego uma lâmina e passo-a no pulso. Sem cortes, apenas sentindo o metal frio contra a pele.

Então é isso. Minha vida acaba aqui. Simplesmente cansei.

Começo a chorar compulsivamente, por não conseguir ao menos viver. Meu pai estava certo quando disse que eu não servia pra nada. Ele sempre me dizia isso quando eu não conseguia dinheiro pra manter seu vício com bebidas, ou até mesmo drogas.

Fiz um leve rasgo na pele, já sentindo as primeiras gotas de sangue escorrerem. Eu juro que não queria fazer isso. Mas é a única saída pra mim. Agora que moro sozinho, não preciso me preocupar com as manchas de sangue na roupa ou no chão. Não preciso mais esconder.

Quando encostei a lâmina na pele mais uma vez, ouvi meu celular tocar. Na tela aparecia "Joonie ♥", ele era meu namorado.

ㅡ O-oi ㅡ digo com a voz vacilante por causa do choro e da dor.

ㅡ Jin? O que houve? ㅡ Namjoon perguntava com certa preocupação.

ㅡ Nada, amor. Tá tudo bem ㅡ eu sempre dizia estar tudo bem e as pessoas acreditavam. Mas com ele não funcionava.

ㅡ Jinnie, você sabe que pode falar comigo, sim? Eu tô aqui.

Deixei então o choro descer. Eu esqueço que ainda existem pessoas como o Namjoon. Ele era tão bom comigo que às vezes eu me sentia mal em pedir ajuda tantas vezes. Sempre achava que estava incomodando.

ㅡ Joon, eu não quero mais viver. Eu não sirvo pra nada. Ninguém gosta de mim. Por favor, me deixa ir.

Então, ele apareceu em minha janela. Senti vergonha em deixar ele me ver nessa situação. É humilhante.

Abri a janela, e logo ele entrou, fazendo-me largar a lâmina, e ir em direção à ele. Me aninhei em seus braços. Aquele era meu porto seguro, onde nada mais importava. Eu ficava bem ali.

ㅡ Eu estarei aqui pra você, Jinnie. Eu quero que fique comigo ㅡ ele disse pegando minhas mãos e entrelaçando seus dedos aos meus ㅡ esqueça essas memórias ruins, segure minhas mãos e sorria, amor.

× × ×

Oi, rs

Desculpa se ficou ruim, eu juro que tentei fazer ficar bom, me perdoem.

I purple you

Unexplainable | One ShootsOnde histórias criam vida. Descubra agora