New Year Wishes | Pjm + Jjk

22 5 0
                                    

Fim de tarde, quase noite. Eu estava deitado no gramado de casa enquanto observava calmamente o pôr do Sol. Comecei a refletir no que tinha feito naquele ano, afinal.

Consegui uma vaga para a universidade. Estudei o ano todo pra isso. Por esse motivo, desmarquei várias vezes encontros com o meu melhor amigo.

Peguei muitos ônibus para ir ao trabalho. Cedi muitos lugares aos passageiros preferenciais. Fui assaltado duas vezes, perdi celulares e carteiras, mas nunca a paz interior.

Conheci pessoas novas que hoje têm muito valor pra mim, meu soulmate, por exemplo. Mas também conheci pessoas horríveis, maliciosas e corrompidas. Sinceramente, eu gostaria de nunca tê-las visto.

Aperfeiçoei meu segundo idioma e hoje sou quase fluente. Já escolhi o terceiro para começar a estudar ano que vem.

ㅡ Oi anjo, estava te procurando ㅡ levei um susto quando ouvi sua voz, mas me acalmei assim que o reconheci.

Ele é o Jungkook. A melhor coisa que ganhei esse ano. Nos conhecemos num supermercado quando eu esbarrei nele. Cena clichê, eu sei. Ele ficou meio bravo, mas disse que se acalmou quando olhou nos meus olhos.

ㅡ Oi, deita aqui comigo ㅡ disse um pouco tímido por ele ter me pegado num momento de reflexão.

Ele se deitou e começou a acariciar meu rosto, coisa que eu gosto muito.

ㅡ Quais os seus desejos para o ano que vem? ㅡ ele me perguntou tímido.

ㅡ Ah, eu quero me adaptar bem a faculdade, fazer novas amizades e quero melhorar meu cargo no emprego. Mas isso você já sabe. Quero também sempre poder ver o por do Sol ao seu lado, ganhar um beijo seu todos os dias e te dar todo o meu apoio. Eu ainda lembro do dia que nos conhecemos. Lembro do seu olhar bravo. E também lembro do meu coração acelerado. É como se eu te visse pela primeira vez todos os dias. Sempre sinto aquele friozinho na barriga. É que eu te amo, sabe?

Ele me abraçou ali mesmo, deitado naquele gramado. Tomei então a liberdade de beijá-lo. Nada muito vulgar, apenas quis juntar nossos lábios, pra provar o que havia dito. Logo podemos ouvir os fogos sendo estourados pela vizinhança. Sorri, bobo como há muito tempo não fazia.

ㅡ Eu te amo, Jimin. E juro sob essas estrelas que farei de tudo para que esse ano seja bom pra nós ㅡ sorriu.

× × ×

Oi, rs :)

Gente, eu tô bem mal ultimamente (ninguém liga, eu sei) então me desculpem se a escrita tá ruim, eu não estou muito confiante nela, sorry :(

Até a próxima one shoot!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unexplainable | One ShootsOnde histórias criam vida. Descubra agora