"Às vezes, a revelação divina significa simplesmente adaptar seu cérebro para escutar o que seu coração já sabe." (Dan Brown)
Após os meninos irem dormir, fico na sala comunal sem conseguir dormir apenas olhando para a bela chama que dançava na lareira, tem algo diferente em mim, sinto dores do nada, acabo-me sem sono, deve ser apenas muita pressão pelas provas apenas isso. Fico horas e horas vendo a bela chama e nada do sono chegar, a chama da lareira está fraca, quase se apagando, escuto uma voz atrás de mim, é como um sussurro não consigo entender o que ela está dizendo, sinto um imensa dor de cabeça e apago.
Me vejo em um lugar estranho, um campo florido, pássaros cantando ao meu redor e vários insetos nas flores, uma sensação totalmente incrível e nova me invade, vejo assim no centro do campo uma luz, uma luz negra e de aparência estranha, algo me puxa em sua direção. Deslizo em sua direção mas ao mesmo tempo não quero toca-la mas meu corpo não me obedece e vai se aproximando cada vez mais. Algo rapidamente me puxa de volta e acordo estática no chão da sala comunal, sem saber o que estava acontecendo, com meu nariz sangrando.
-Helena, você está bem. -Dizem vários alunos ao meu redor preocupadas.
-Eeeeeeeee Eu, o que aconteceu? -Digo sem saber o que houve, vejo a sala toda revirada, bancos virados, poltronas rasgadas e grandes hematomas em meu corpo, olho e vejo Fred e George descendo as escada com todo aquele alvoroço.
-Afastem-se, Hell o que ouve com você? -Diz George espantado com tudo que via.
-Isso não vem ao caso George, não agora, ela precisa ir a enfermaria agora mesmo. -Diz Fred me pegando em seus braços e me levando até a enfermaria o mais rápido que pode. -Madame Promfrey!!!!!!!! -Diz Fred e George aos berros, minha cabeça não parava de girar parecia que a mesma iria explodir a qualquer momento.
-Oh céus! O que houve com ela? Ponham-a aqui. -Diz a mesma correndo para pegar antibióticos. -Vocês precisam sair!
-Não iremos sair ela é nossa amiga. -Diz George querendo ficar com sua amiga e ter certeza de que a mesma está bem.
-Queremos saber o que houve?! -Diz Fred. Eu já estava quase desmaiando novamente, estava zonza.
-Calma Senhores Weasley, me digam claramente o que houve. -Diz a Madame Pomfrey fazendo-os se acalmarem.
-Nós estávamos todos na sala comunal, bolando algumas travessuras para fazermos com alguns sonserinos, Fred e eu resolvemos ir dormir cedo porque estávamos realmente cansados, mas Helena resolveu ficar acordada. -Diz George contando claramente o acontecido da noite anterior.
-Acordamos nesta manhã com o alvoroço de alguns colegas de quarto, dizendo: "A Evans está machucada no andar de baixo e a sala comunal toda revirada" George e eu descemos as escadas e lá estava ela, com enormes hematomas e perdendo muito sangue, não só de seu nariz mas também de algumas feridas que haviam em seu corpo. -Diz Fred apavorado, os gêmeos estavam com um enorme medo de perderem sua melhor amiga.
-Sim, Senhores Weasleys podem esperar ao lado de fora. A Sra. Evans irá ficar bem. -Diz a Madame Pomfrey com um sorriso no rosto fazendo com que os gêmeos se acalmassem e atravessassem a porta para poderem aguardar.
A Madame Pomfrey não fazia a minima ideia do que se passava na jovem, estancou o sangue e fechou as feridas. Minutos depois Dumbledore entrou pela porta com seu olhar sério.
-Professor Dumbledore, o que será que houve com a Senhorita Evans. Eu cedei-a para não sentir mais dores, algumas feridas são profundas. -Diz Madame Pomfrey estática com o acontecido.
-Calma, o poder dela está apenas florescendo, há relatos de que poucos sobrevivem a isso. -A Madame Pomfrey sem entender nada pergunta.
-Professor Dumbledore, de que o senhor está falando? -Pergunta Madame Pomfrey estática.
-Madame Pomfrey, entenda neste mundo mágico em que vivemos existem, criaturas mágicas, bruxos e trouxas. Mas há também um aprimoramento a certo bruxos e bruxas que é conhecido como a Chama de Dragão, muito poucos os conhecem são reais, esta jovem tem por incrível que pareça este tão nobre e poderoso dom. Desde o momento em que a mesma passou pelas portas deste castelo, senti sua aura, quem imaginaria que um ser tão gentil e delicado teria tal poder. O mundo pode nos surpreender Madame Pomfrey. -A Madame Pomfrey apesar de muito estudiosa nunca imaginaria que a lenda em que ouvirá quando criança é verdade, a mesma em choque diz.
-Professor Dumbledore, isto realmente é real, isto não pode ser real é apenas uma lenda antiga? -Diz a Madame Pomfrey ainda olhando a jovem que jazia na cama hospitalar dormindo calmamente como se nada tivesse acontecido.
-Sim, as conhecidas lendas realmente existem. Teremos que ajuda-lá a controlar, pois não é correto deixar um poder tão grande como este solto pelo castelo sem nenhum ensinamento. -Diz Dumbledore passando seus longos dedos nos belos cabelos sedosos ruivos da menina. -A chama do Dragão apenas escolhe bruxos que tenham uma aura tão pura como a água, exatamente como a dela.
-Teremos que contar a ela assim que a mesma acordar, este poder não poderá ser escondido dela, pode causar temor a ela se não for contado claramente. -Diz Madame Pomfrey com medo de que a jovem faça algo terrível sem o ensinamento adequado.
-Creio que sim Madame Pomfrey, ela irá entender, esta pobre jovem já passou por muita coisa em seu passado, ela merece a verdade. Cuide bem dela Madame Pomfrey. -Dumbledore sai silenciosamente da ala hospitalar mas antes para ao ver os gêmeos que estavam ainda preocupados com a jovem. -Senhores Weasleys ela está completamente bem, podem ir vê-la. Mas por apenas alguns minutos. -Diz Dumbledore piscando para os mesmos.
-Sim, diretor. -Dizem os gêmeos em uni som, assim que o diretor se afasta os dois abrem a porta da enfermaria que correm até a ruiva que se encontra deitada em uma cama hospitalar dormindo calmamente.
-Ah, Helena o que aconteceu com você? -Diz Fred acariciando a sua mão de leve. -Quem fez isso com você irá se arrepender. -Diz Fred com raiva em seu olhar.
-Calma Fred, não pode ter sido ninguém de outra casa, apenas nós sabemos a senha e Helena nunca fez nada de ruim para receber isso de alguém, porque alguém iria fazer isto com ela, ela é extremamente gentil com todos. Ela irá ficar bem, Helena já passou por coisas piores, bem piores.
Ambos ficam em silêncio apenas admirando a doce menina que ali estava, a menina tão bela quanto uma princesa, extremamente gentil e de aura tão pura quanto a água mais cristalina do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Helena Evans Potter e a Pedra Filosofal
FantasiaSegredos todos temos mas por quanto tempo iremos esconde-los.