"Sonhos determinam o que você quer. Ação determina o que você conquista. (Aldo Novak)"
Meu primeiro jogo de quadribol irá acontecer hoje, estou realmente contente, espero que Harry não se machuque durante o jogo.
-Como vocês dois estão? -Pergunto aos ruivos em minha frente.
-Estamos loucos para começar o jogo. -Diz Fred para mim. -Vamos nos juntar a Harry, Rony e Hermione. -Diz Fred apontando para os jovens sentados um pouco mais adiante de nós.
-Claro. -Levanto-me e dirijo-me até os três primeiranistas que ali estavam.
-Tenta comer um pouco Harry. -Diz Rony preocupado com o amigo que mal tocava em sua comida.
-Rony tem razão você vai precisar de força hoje. -Diz Hermione.
-Concordo com a Hermione, todos precisamos comer para podermos jogar melhor. -Digo para os jovens que ali estavam.
-Não estou com fome. -Diz Harry nos reprendendo.
-Boa sorte hoje Potter -Diz Snape aparecendo do nada nos deixando intrigados. -Mas também depois de ter enfrentado um Trasgo daqueles um joguinho de quadribol vai ser fácil para você mesmo sendo contra sonserina. -Diz Snape já se retirando.
-Isso explica o sangue. -Diz Harry observando o caminhar torto de Snape.
-Sangue? -Diz Hermione confusa.
-Ontem a noite, pra mim Snape deixou o trasgo entrar para nos distrair para poder passar pelo cão de três cabeças, mas ele foi mordido e por isso está mancando. -Diz Harry. -A Helena também viu a perna ensanguentada dele. -Diz Harry olhando em minha direção.
-Sim eu vi, mas que cão é esse?O que foi que vocês não me contaram? -Digo em um tom de voz mais baixo para que os outros alunos não escutem inclusive Fred e George.
-Nós acabamos por parar no terceiro andar, e para podermos fugir do Filch tivemos que nos esconder em algum lugar e isso nos levou a um enorme cão em uma sala, o cão enorme tem três cabeças. -Diz Harry me contando tudo calmamente.
-Então foi por isso que vocês entraram na sala comunal falando de um cão enorme e não me contaram. -Digo para os três que respondem fazendo que sim com a cabeça.
-Achamos que você não era de confiança. -Diz Harry. -Rony avisou que poderíamos contar tudo à você mas decidimos não contar. -Apenas suspiro calma.
-Não se preocupem, assim que algo acontecer podem vir falar comigo eu irei ajudar-los não importa o momento, só não me escondam mais as coisas, somos amigos. -Digo sorrindo para os mesmo que retribuem o sorriso.
-Falei que ela era de confiança! -Diz Rony para os amigos. -Viu vocês não me escutaram.
-Ta Rony, mas porque alguém iria chegar perto daquele cão? -Diz Hermione curiosa.
-No dia que fui a Gringotts, Hagrid tirou alguma coisa do cofre, ele disse que era assunto de Hogwarts muito sigiloso. -Diz Harry nos deixando confusos.
-Então está dizendo. -Diz Hermione tentando entender melhor.
-É o que o cão está guardando é isso que Snape quer! -Diz Harry nos explicando melhor sua hipótese.
-Mas afinal o que é? -Digo confusa
-Não sei. -Diz Harry.
Ao longe ouvimos sons de uma coruja vindo ao nosso encontro, olho para a origem do som e vejo Edwiges vindo em nossa direção trazendo um enorme pacote, atraindo a atenção de vários alunos que ali estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Helena Evans Potter e a Pedra Filosofal
FantasiaSegredos todos temos mas por quanto tempo iremos esconde-los.