~Duas vezes da favela
•Grupo On(Bochecha de bolacha Creme Crack): Bom noite gente, só vim dizer que eu adoro a ceia de natal , por que tem muito piru!
(Anã Quicante): Okay Jihyo, controla o seu fogo na Xana!
"Alien Não Assumido" saiu do grupo
(Escada de Bombeiro): Já foi tarde! Teco de bosta
(Penguina): Aí Tzuyu! Cala a boca!
(Escada de bombeiro): Me obrigue!
(Bochecha de bolacha Creme Crack): Xiu gente!
(Penguina): Não se intromete se você não foi chamada, Marilene!
(Jungão): Oi gente!
(MoMozão): Eae
(Serjão): Hoje tem vídeo novo!
(Jungão): Alá! Você ainda não desistiu?! Você vai ficar pobre
(Serjão): Só é pobre quem não tem espírito amiga!
•Video on•
Gravando em 3, 2, 1!
(Sana): Oi bando de poc fudida, hoje eu tô aqui pra fazer um react! Vou reagir a Melody cantando "Sua Cara" vamos lá? 3, 2, 1 e já! - Coloco o vídeo.
-Ó meu Deus! What? Que coisa tenebrosa! Meu Deus agora deu vontade até de ficar muda!- Pauso o vídeo, pois a Jeongyeon havia entrado no quarto.
(Jungão): Oi garelinha do YouTube!
(Sana): O que você quer?
(Jungão): Quero ser famosa, vim me mostrar aqui, aposto que comigo aqui esse vídeo vai ter um monte de Views- Sorrio pra câmera.
(Sana): Saí daqui, Loira do banheiro!
(Jungão): Não vou sair, o que você tá fazendo?
(Sana): Tô reagindo ao vídeo da Melody cantando "sua cara"
(Jungão): Vou reagir com você, por que eu sou dessas, gosto de reação!(Sana): Então tá! - Dou play no vídeo.
(Jungão): Meu Deus! O que é isso?! É o canto da foca?! Produção, arranca meus ouvidos por favor!
(Sana): Tô surda! A única coisa que a gente pode jogar na cara dela é um sapato- Olho pra câmera.
(Jungão): Tira o Bolsa Família, coloca no abrigo de volta, isso deve funcionar!
O vídeo termina...
(Sana): Vou ter que ir no psicólogo depois disso!
(Jungão): Vai pagar!- Olho pra câmera séria.(Sana): Bom galera foi isso! Espero que estejam com seus ouvidos em boas condições e até a próxima! Tchau!
(Jungão): TCHAAAAUUUUUU
(Sana): Desligo a câmera- Você estragou meu vídeo
(Jungão): Você já tinha estragado ele primeiro com essa sua cara
(Sana): Saí daqui, mano
(Jungão): Vou sair só por que aqui tá com cheiro de mofo- Saio de seu quarto.
(Sana): CHEIRO DE MOFO SUA CARA!
CONTINUA.....