~Todas estão na casa da Nayeon, reunidas na sala.
(Mina): - Nossa, mas que merda, todo ano é isso!
(Tzuyu): - a gente tem que se unir
(Chaeng): - Unir?
(Dahyun): - Unir? É sério? Aí toma vergonha, toma vergonha na sua cara! - disse a garota, revirando os olhos de tédio.
(Tzuyu): - Sim! A gente precisa se unir!
(Momo): - E a gente precisa de mais fes...
(Tzuyu): - Fé? Fé em cristo.
(Sana): -Nossa, mas vocês não respeitam nem o natal, né? Bando de puta
(Nayeon): - Então, eu ia convidar um monte de gente famosa,mas vocês iam me fazer passar vergonha então eu desisti! Como vai ser só a gente mesmo, o que vocês querem na ceia de Natal?
(Momo): - Quero Chester da Sadia!
(Nayeon): - Então, você trás!
(Jeongyeong): - Eu sou obrigada a falar! - diz a garota, levantando a mão em seguida.
(Jihyo): - Não! Não, fala!
(Jeongyeong): - Tá bom... A Mina tem um cabeção!
(Chaeng): - Aí tadinha da minha Mina... Bem feito- ri.
(Mina): - POR QUE VOCÊ TÁ RINDO, DESGRAÇADA?!
(Sana): - Se for ter churrasco aviso logo, que só como carne com sangue
(Dahyun): - Tzuyu, tá menstruada?
(Tzuyu): -Te orienta imunda!
(Dahyun): - Eu sou perversa!- Disse a garota dando uma risada periculosa em seguida.
(Momo): - Então, nós já temos o jantar da Sana, que vai ser o que? O sangue da Tzuyu, aliás a gente só te convidou pq você está fazendo muito sucesso no instragram!
(Tzuyu): - Olha aqui Momo, eu não preciso estar aqui como uma cadela pra ninguém!
(Jihyo): - Vamos falar da ceia?!
(Jihyo): - olha aqui, eu queria dizer que eu sou vegana!
(Nayeon): - O que podemos fazer?
(Chaeng): - Que tal um peru de soja?
(Nayeon): - Não vou perder nenhum peru, vamo incluir tudo!
(Sana): - Olha,eu queria dizer que não sou chegada em peru, em nenhum peru na verdade.
(Momo): - A tesoura é evidente!
(Mina): - Eu falei pra Nayeon: "não chama sapatão pra essa ceia." Falei.
(Momo): - Mas eu sou sapatão também, ué! Como você ia fazer isso?
(Nayeon): - Na verdade, a gente tava pensando em não te convidar também, né amiga
(Momo): - Você não tem vergonha na cara não? Sua porca relaxada.
(Dahyun): - Tá bom, gente! Eu não quero nada de mais na ceia, eu só quero ir embora! E você! - Disse a garota se virando para Jihyo- E você, sua viada que me trouxe aqui....
(Sana): - Isso é homofobia!
(Mina): - o auge meu paih!
(Chaeng): - aí a gente já vai, não dá pra ficar nesse viveiro de galinha! Até o dia da ceia!
~ As garotas se despedem e no dia da ceia, adivinha? Elas ficaram bêbadas e....
(Sana): - ME DESCULPA, AMOR!
(Tzuyu): - VOCÊ VOMITOU EM MIM SUA CACHACEIRA SAPATÃO!
Continua?????
Bom galerous, este foi o cap de hoje hehehe. Perdão por passar tanto tempo sem atualizar. FELIZ NATAL (atrasado) FELIZ ANO NOVO (adiantado) BOAS FESTINHAS!