- QUEM PLAGIAR É HÉTERO
POV's Nayeon
Eu estava sem nada pra fazer... Na verdade eu tinha que bater a gilete no box do banheiro (se é que vocês me entendem) mas isso ia demorar muito, então me lembrei o grupo "Duas vezes da favela" estava caindo aos pedaços, as meninas que ainda estavam no grupo haviam criado um plano, mas eu não ia seguir, por que sou dessas.... Então eu apenas coloquei todas as garotas que haviam saído do grupo e apenas dei uma lição de moral nelas...
~Bunny adicionou Chaeyoung Pigmeu.
~Bunny adicionou Mina das quebrada.
~Bunny adicionou Claudinha Bochecha.
~Bunny adicionou Yoda.
~Bunny adicionou Dinossaura Romela
(Mina das quebrada): Aff, eu não queria voltar pra este grupo
(Bunny): Fica quieta! Quem vai falar sou eu! Poxa, vocês só brigam, acho que está na hora de parar, pelo menos aqui! Este grupo foi criado com o a intenção de entreter! Para que nós, nos distraíssemos um pouco de nosso problemas, mas vocês parecem umas cadelas no cío! Só pensam em brigar! Bom, não quero que briguem, vamos sorrir, xingar umas às outras mas... Com carinho!
(Yoda): Chorei aqui! :")
(Claudinha Bochecha): Eu odeio vocês
(Loira do Tchan): A gente também te ama Jihyo :3
(Claudinha Bochecha): :3
(Dinossaura Romela): Quem diria que a Nayeon, que nem sabe fazer miojo, reuniria a gente de novo :)
(Bunny): AMOOOOOORRRR, meu brilho é natural, o seu é oleosidade.
(Dinossaura Romela): Nayeon....
(Bunny): Late
(Dinossaura Romela): Por que você usa está minha foto como papel de parede?!
(Bunny): Por que.... Já falei que você tá linda hoje?
(Dinossaura Romela): 😒
(Mina das quebrada): Gente, eu fui trollar a Chaeyoung dizendo que tava grávida dela, ela foi comprar frauda e até agora não voltou ;-;
(Menina do Proerd): COMO ASSIM?! VOCÊ TA GRÁVIDA?!
(Mina das quebrada): Meu amor, deste tênis não saí meia, deste chão não brota flor e desta minha barriga não saí matrimônio do amor.