Meus amores! Vou postar este capítulo especial por que estou entediada, e para compensar os dias em que não postei a fic.
Neste capítulo elas não estarão no WhatsApp, okay? Enfim!
Meu nome é VOTEM, meu sobrenome é COMENTEM, EU AMO VER OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS. ;-;❤️
(POV's Sana.)
Eu estava sem fazer nada, o tédio estava me comendo... Não.. pera khe? ;-; VOCÊ ENTENDEU!
Para acabar com o meu fuckin tédio, resolvo ir ao quarto da Tzuyu. Chegando na frente da porta bato na mesma, e fico esperando a Yoda mal feita abri-lá.
(POV's Tzuyu)
Eu estava em um sonho ótimo no mundo onde as fadas voam para trás e as borboletas cheiram pó! Quando derrepente ouço alguém bater na porta, acabo levando um susto e caindo da cama
-Aí bulhufas!- Exclamou ao cair da cama.
Logo saio do chão e abro a porta dando de cara com a Sana.
-O que você quer, esquilo?!- Me escoro na porta.
-Eu vim saber se você quer sair comigo, sei lá, ir ao shopping, parque... Cabaré!- Disse a menor.
-Pode ser- Digo antes dela terminar de falar, logo ouço a menor terminar sua fala, dizendo sobre cabaré não exito em soltar altas gargalhadas.
- Aí Sana, cala a boca e vai se arrumar, daqui a pouco passo no seu quarto- Logo após fecho a porta do quarto e me direciono ao guarda roupa para pôr uma roupa qualquer.
(Sana)
Assim que termino de falar com a mesma vou direto para o meu quarto me vestir, eu acho que iria levá-la ao shopping.
(POV's Myoui Mina.)
Estava eu sem nada para fazer, jogada no chão frio e gélido da sala quando....
-MINA VEM AQUI!- Exclamou a anã, tamborete vulgo Chaeyoung.
Eu, com toda preguiça do mundo vou até o quarto de Chaeyoung pois de acordo com o som, era basicamente de lá que havia saído o grito.
Entro no quarto já que a porta se encontrava aberta, fecho a porta assim que entro e olho para Chaeyoung.
-O que você quer?- Pergunto para a menor enquanto a olho com cara de tédio.
-Senta aqui Penguin- Disse a menor enquanto dava leves batidas na cama, para que a mesma se sentasse ao seu lado.
Me sento ao seu lado, eu sei que ela queria algo, mas O QUE?!!
-Então Myoui, eu te chamei aqui por que.... Quero uma coisa.
-O que você quer desta vez?
Cruzo os braços, logo vejo a mesma se inclinar rapidamente e tomar meus lábios para si em um beijo doce e calmo.
Obviamente eu estava muito surpresa a Chae nunca havia feito isso, mas eu gostei, então como não sou besta nem nada, retribuí seu beijo, um beijo que se prolongava e esquentava ao poucos.(POV's Sana)
Eu já estava pronta só estava esperando a Tzuyu.
Roupa da Sana:
~~~~
Depois de um tempo ouço alguém bater na porta, abro a mesma e vejo Tzuyu, ahh ela estava tão linda! Perfeita como um anjo!
Roupa da Tzu:
-Você está parecendo uma árvore de natal! - Disse Sana.
-Sério?! Obrigada!- Disse a maior com um sorriso no rosto.
(POV's Mina)
As coisas entre eu e Chaeyoung estavam esquentando, em questão de segundos estávamos sem nossas vestimentas nos beijando loucamente. Em pouco tempo senti a mão de Chaeyoung "deslizar" sobre meu corpo, parando em minha intimidade. Lá a menor massageava minha intimidade ainda por cima do tecido fino da calcinha, ela viu que eu já estava molhada, ela viu o efeito que ela me causava, então apenas disse:
-Nossa baby, eu nem comecei a brincar contigo e já estás assim?- Assim que havia dito aquilo, a garota sorrio cínicamente e começou a beijar o corpo de Myoui.
Eu senti uma chama acender dentro de mim, enquanto em minha mente a única coisa que se passava era: "ME FODE, ME FODE NA CAMA, NA SALA, NA COZINHA, NO QUINTAL, SÓ ME FODE!."
Eu me senti necessitada, necessitada de seus beijos, sua língua vasculhando minha boca, e necessitava que eu fosse totalmente fodida por ela.
Eu sei que não é normal você... Querer que sua melhor amiga te foda, mas como diz a diva da Hayley Kiyoko: "girls like girls."CONTINUA?
Bom amores eu estava sem nada para fazer então decidi escrever este "capítulo especial" e queria saber se vocês gostaram, sério, preciso saber, pois assim poderei saber se devo continuar a trazer... Mais desde conteúdo, entendem? Eu não iria postar sempre, eu postaria de vez em quando. Enfim... Me dê voto, me dê fama, e até mais! ❤️❤️❤️