Elas no Twitter

370 42 10
                                    

New post: @Myoui_Gatchonix

Recalque de mandada eu tiro debochando, aceita que eu sou foda e late que eu tô passando. Quem dá moral pra merda é mosca, vai sua mandada (@Chae_grande). Nem Redbull faz piranha criar asa.

3.678 COMENTÁRIOS:

@Jojo_Toddynho: PRA QUEM FOI A INDIRETA?????!!
|
De @Myoui_gatchonix em resposta á @Jojo_Toddynho:
Sei lá, descobre aí.

|
@Jojo_Toddynho:
Se eu quisesse desvendar mistério eu participava da gangue do Pablo Escobar.

@Chae.grande:
Segura que o touro tá brabo!
|
@Myoui_gatchonix:
Quem não gostou que tome dois gole de cândida com açúcar.

(Ler mais... )

»»»

New post: @BochechaDe-ChumbinhoJi

@Taehyung_a
Cachorro, veio sem vergonha, teve a cara de pau de morrer me devendo um churrasco, um cachorro, sempre querido, muita festa, muito buteco pexinxando capivara roubou até a Sana da Tzu, eu adorava rir disso, safado me ajudou a cuidar do meu cachorro, , nossa vou sentir falta de você seu animal, eu ainda sinto saudade de você,, VOA DRAGÃO, METE FOGO NESSA PORRA !

20.345 COMENTÁRIOS:

@Taehyung_a: mas eu não morri, inferno!
|
De BochechaDe-ChumbinhoJi em resposta á @Taehyung_a: mas meu amor por você sim!
|
De @BigHit em resposta á @BochechaDe-ChumbinhoJi: vou processar.

(Ler mais...)

»»»

New post: @TZ'Yodazando

Que dor nas costas, deve ser minhas asas de anjo nascendo.

6.453 COMENTÁRIOS:

@A_Gay: Lúcifer também era anjo.
|
De @TZ'Yodazando em resposta á @A_Gay: CREDO, tá repreendido. Metralha Jeová!

(Ler mais...)

»»»

New post: @PerseguidaPeloJimin

Motivação do dia:

A vida é um eterno bife duro, que quando vai cortar cai todo arroz do prato.

Bom dia!

3.394 COMENTÁRIOS:

@rafakalimann_ : Aleluia, arrepiei.

@Silvinho$antos- : Leio suas frases motivacionais indo pro SBT😻😻 SOU SEU FÃ!

@Zeca''Pagodinho56: PRIMEIRO A COMENTAR!

@T3DDY: Ela responde quem chega em segundo?

»»»

New post: Mo_Mozin

Oi casadas!
#gratidão #ViewsEmMore&More #Voa #ComoSeEuFosseFlorVocêMeCheira

Oi casadas!#gratidão #ViewsEmMore&More #Voa #ComoSeEuFosseFlorVocêMeCheira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


7.342 COMENTÁRIOS:

@Tofu_h: ELA TÁ CHEIRANDO OS ORÉGANO DA TZUYU!

Continua...

OLÁR, MENINES!
Resolvi trazer este capítulo diferente, mudando um pouco a temática em que as meninas só se falavam pelo Whatsappkk.
(Mendigando votos):

Seguinte! Se tiver bastante votos, eu vou trazer este conteúdo novamente, com o restante das meninas e até mesmo outros grupos e artistas inclusos! Então, não se esqueça de votar e tals.
BEIJOSSSSSSSS.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Duas vezes da favelaOnde histórias criam vida. Descubra agora