(No dia seguinte)
(Caroline está no avião e Freddy faz-lhe uma video chamada)Ligação on:
Freddy-Oi Carol!Então?Como está a correr a viagem?
Carolina-Bem!
Shawn-Olá!Uuuu.... então é este o tal Freddy que tu nunca paras de falar?
Caroline-Shawn?
Freddy-(na brincadeira)-E o que é que a tua irmã fala sobre mim?
Shawn-Diz que tens os olhos mais bonitos que ela já viu na vida...um cabelo de arrasar....e que és bué bonito!
Freddy-Ai é?Dessa eu não sabia menina Caroline!
Caroline-Cala-te Frederick!
Shawn-Quando ela está chateada ela trata-te não pela tua alcunha mas sim pelo teu nome verdadeiro!
Caroline-Desculpa Freddy...mas eu vou ter que desligar!
Freddy-Ok!Vêmo-nos em L.A!
(Ele desliga a vídeo chamada)
Caroline-Eu estou tão farta de ti Shawn! Eu juro que se os pais deixassem, tu estavas a dormir na casota do cão!
Shawn-Desculpa! Mas o que eu disse a verdade!
Caroline-Nunca mais falo para ti na minha vida!E atreve-te a dizer a alguém o que é que se falou nesta conversa de vídeo e vais ver o que te acontece!
Shawn-Ok...ok...
(Passado algum tempo,o avião aterra e eles vão para o hotel que escolheram em L.A)
(Caroline vai passear pela cidade com Tomika)Tomika-Hum...acho estranho o Freddy não ter vindo ter connosco...mandei-lhe uma mensagem!
(Freddy chega a correr)
Freddy-Desculpem....estou aqui!Então?O que é que eu perdi?
Tomika-Estáva-mos á tua espera para irmos ter com o senhor Finn á fazenda dele!A Summer,o Lawrence e o Zack já estão lá!
Freddy-Mas eles já sabem dela?
Tomika-Sim!Eu tratei de tudo!
Freddy-Ok....vamos!
(Eles vão até á fazenda do senhor Finn)
(Já lá dentro)
(Depois de muitos abraços de boas vindas a Tomika e Freddy)Tomika-Malta da escola de rock....esta é a Caroline!Tratamos-lhe por Carol!
Todos-Olá!
Tomika-Então Carol...Esta é a Summer, ela toca pandeireta na banda e também é vocalista!Este é o Zack e toca guitarra elétrica!Este é o nosso professor Finn que também toca guitarra elétrica!E este é o Lawrence que toca piano!
Mr.Finn-Olá Carol!Posso ouvir-te a tocar um pouco de guitarra elétrica?
Caroline-Claro!
(Dão-lhe uma guitarra)
(Carolina toca a música mais conhecida do Bethoven: fur Elise)Mr.Finn-Malta!Acho que encontrámos uma parceira para o Zack!Queres fazer parte da nossa banda Carol?
Caroline-Claro!
(Todos ficam felizes)
Mr.Finn-Zack?Não te importas de ir ensinar os acordes da nossa nova música á Carol?
Zack-Claro!Para onde vamos?
Mr.Finn-Podem ir para o jardim se quiserem!Assim o som sai melhor!
Zack-Ok!Vamos Carol?