No capítulo anterior:
Zack-Surpresa!Vamos dar um passeio a cavalo!
Carolina-Oh tão fofos!Ok vamos!
(Zack ajuda Carolina a subir para o cavalo)
(Depois de a ajudar sobre para o outro cavalo)
(A meio do caminho,o cavalo da Carolina descontrola-se e Carolina cai do cavalo abaixo e desmaia)No capítulo de hoje:
Zack-Carolina????Carolina??? Estás a ouvir-me?Tenho de ligar ao senhor Finn!
Chamada on:
Mr.Finn-Ei Zack? Então?O que se passa?
Zack-Passasse uma coisa muito grave!-(Zack entra em pânico)
Mr.Finn-Zack!Acalma-te!Agora fala!
Zack-Eu tive a brilhante ideia de convidar a Carol a andar de cavalo e quando estávamos a meio do caminho,o cavalo dela descontrolou-se!E ela caiu e desmaiou!
Mr.Finn-Nós vamos já para aí!
(Mr.Finn e o resto vão a correr para a fazenda do Mr.Finn)
Mr.Finn-Chegámos Zack!
Tomika-Carol?Ela está bem?
Summer-O que vamos dizer aos pais dela?
Mr.Finn-Eu trato disso!Agora a nossa prioridade é levá-la para o hospital e garantir que ela vai ficar bem!Freddy?Consegues pegar nela ao colo?Só para a pores dentro do carro?Eu vou ligar o carro!
Lawrence-But senhor Finn?Não cabemos todos no carro!
Mr.Finn-Bem visto!Vamos para a carrinha!
(Todos vão para a carrinha)
(Freddy pega na Carol ao colo)
(E põe-na dentro da carrinha)Mr.Finn-Freddy acho que é melhor deixares ela no teu colo!Porque se eu der uma curva,lá vai ela para o chão!
Freddy-Ok!-(pega nos braços da Carolina e põe-nos á volta do pescoço dele e senta-a de frente para ele para não correr o risco dela cair)
(Depois de cinco minutos de carro)
Mr.Finn-Chegá-mos!Freddy?Consegues levá-la até a uma enfermeira?
Freddy-Acho que sim!
(Freddy leva Carolina até um quarto do hospital e depois chama uma enfermeira)
Enfermeira-Que aconteceu com esta menina querido?
Freddy-Ela caiu de um cavalo abaixo e desmaiou! Por favor diga-me que ela vai ficar bem!
Enfermeira-Mas é claro que vai!Vens acompanhado de alguém?
Freddy-Sim vim com uns amigos e o meu professor!
(Chega o Mr.Finn)
Mr.Finn-Sou eu!Eu já informei os pais dela a dizer que está tudo bem!Está não está?
Enfermeira-De certeza que sim!Vou só lhe fazer um raio X e ver se ela não partiu nada!Podem pô-la na maca por favor?
(Freddy põe-na na maca)
Enfermeira-Algum de vocês quer ir?
Freddy-Posso ir eu?
Sr.Finn-Eu espero lá fora com os outros!
(Já na sala dos raios X)
(Depois do raio X)Enfermeira-Está tudo bem,ela não partiu nada!Apenas têm que esperar que ela acorde!E ela se acordar daqui a um bocado,tem de ficar aqui até amanhã de manhã para fazermos mesmo assim algumas análises!